Suspensão de Gabigol, avaliação de Tite e mais: Joel Santana abre o jogo sobre Fla em homenagem no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores vencedores do Campeonato Carioca, Joel Santana terá os pés eternizados na Calçada da Fama do Maracanã


Por: Rodrigo Lima

Como se fala de futebol carioca, Joel Santana é um dos nomes sempre lembrados. Em busca de eternizar a história do ex-técnico de futebol que marcou época nos times do Rio de Janeiro, o Maracanã irá eternizar os pés do ‘Rei do Rio’ na Calçada da Fama do estádio. Após as homenagens, ‘Papai Joel’ falou de alguns assuntos, dentre eles, o Flamengo.

Um dos primeiros pontos mencionados por Joel Santana foi em relação a punição sofrida por Gabigol após tentativa de fraudar exame antidoping. Na visão do ex-treinador, a punição foi muito severa e afirmou que está chocado com a forma que conduziram essa situação.

— Eu não estou vivendo as situações que estão no Flamengo, principalmente com Gabigol. Mas vai ser prejuízo para o Gabigol, prejuízo para o Flamengo e prejuízo para a torcida do Flamengo. O Gabigol é um ídolo, cara. Tem que respeitar um ídolo. Então, sinceramente, eu estou muito chocado com isso tudo -, declarou Joel Santana.

TRABALHO DE TITE NO FLAMENGO

Além de Gabigol, Joel Santana também respondeu sobre o atual momento do Flamengo na temporada. Na resposta, o ex-técnico rasgou elogios ao plantel rubro-negro e, além disso, falou sobre o trabalho de Tite no Mengão.

— Características não tem como dizer, pois o time do Flamengo é uma máquina. Até aqui, Tite está mostrando ser um treinador equilibrado, calmo e está colocando em prática o que ele acha de melhor. A equipe é muita boa, o clube é maravilhoso e a torcida nem se fala. Eu trabalhei no Flamengo cinco vezes, como muito bem o clube –, frisou Joel Santana.

HOMENAGEM A JOEL SANTANA

Desde o início da cerimônia, Joel Santana se mostrou bastante emocionado. Acompanhado da saudosa prancheta, da família e dos amigos, o ex-técnico de futebol fez questão de agradecer pela homenagem recebida pelo Maracanã. Na celebração, ex-jogador Bebeto e Renato de Paula, presidente da Superintendência de Esportes do Estado do Rio de Janeiro (SUDERJ) também falaram.

JOEL SANTANA NO FUTEBOL CARIOCA

Joel Santana fez história no futebol carioca. À frente dos quatro grandes do Rio de Janeiro, o ex-treinador conquistou sete estaduais. Com essa marca, ‘Papai Joel’ é o segundo maior técnico em número de triunfos do torneio, ficando atrás somente de Flávio Costa, que tem nove.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *