Técnico do Palestino se impressiona com jogadores do Flamengo: “Não dá para saber quem tem mais qualidade”

Compartilhe com os amigos

Pablo Sánchez, treinador do Palestino (CHI), rasgou elogios ao elenco do Flamengo


De um lado, Everton Cebolinha. Do outro, Luiz Araújo. No segundo tempo, entra Bruno Henrique. As opções de Tite para as pontas deixaram o técnico Pablo Sánchez, do Palestino (CHI), ‘louco’ durante a partida contra o Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira (10). O comandante do time chileno, derrotado por 2 a 0 na segunda rodada da Libertadores, elogiou o elenco rubro-negro, principalmente os atletas que jogam nas beiradas do campo.

Eu via os dois extremos, (Luiz) Araújo e Everton (Cebolinha), me chamou muita a atenção a qualidade dos passes. Depois saiu Araújo, entrou Bruno (Henrique), e você não sabia quem tinha mais qualidade, impressionante”, disse Pablo Sánchez, em elogio ao elenco do Flamengo.

TREINADOR VALORIZA ATUAÇÃO EM JOGO “PERDÍVEL”

A derrota ‘estava nos planos’ do Palestino. Afinal, o Flamengo é considerado o grande favorito do Grupo E da Libertadores. Dessa forma, Pablo Sánchez exaltou a grande atuação dos chilenos no Maracanã, principalmente no segundo tempo, mas lamentou a estreia com derrota diante do Bolívar (BOL), em casa, por 4 a 0.

Fomos competitivos diante de um rival muito qualificado. Tivemos situações de gol. Eu acredito que no primeiro tempo eles se sentiram cômodos, e no segundo tempo eles sentiram que estávamos para dar perigo. Faltou a eficácia. Recebemos um golpe muito duro no primeiro jogo, hoje (quarta) era um jogo perdível, sabemos. Não fomos capazes. O jogo contra o Bolívar (BOL) nos golpeou muito — acrescentou o treinador do Palestino.

O GRUPO E DA LIBERTADORES

Depois da vitória do Flamengo, o time de Tite assumiu provisoriamente a liderança do Grupo E, com quatro pontos. No entanto, Bolívar (BOL) e Millonarios (COL) se enfrentam nesta quinta-feira (11), em La Paz, a partir das 19h (horário de Brasília). Ou seja, a única forma do Mengão seguir no topo é se os colombianos ganharem pelo placar mínimo.

FOCO NO BRASILEIRÃO

Após dois jogos de Libertadores em oito dias, a competição terá uma pequena pausa. Portanto, o Flamengo volta a campo no torneio continental somente no dia 24 de abril, contra o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz. Antes, porém, o Rubro-Negro faz três partidas pelo Campeonato Brasileiro: Atlético-GO (dia 14), São Paulo (17) e Palmeiras (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Isso é porque ele não viu o LIL GABI em campo………….

  • É simples: só ver se nas costas da camisa, está impresso o número 14! KKK