Notícias

Técnico do Palestino se impressiona com jogadores do Flamengo: “Não dá para saber quem tem mais qualidade”

Compartilhe

Pablo Sánchez, treinador do Palestino (CHI), rasgou elogios ao elenco do Flamengo


De um lado, Everton Cebolinha. Do outro, Luiz Araújo. No segundo tempo, entra Bruno Henrique. As opções de Tite para as pontas deixaram o técnico Pablo Sánchez, do Palestino (CHI), ‘louco’ durante a partida contra o Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira (10). O comandante do time chileno, derrotado por 2 a 0 na segunda rodada da Libertadores, elogiou o elenco rubro-negro, principalmente os atletas que jogam nas beiradas do campo.

Eu via os dois extremos, (Luiz) Araújo e Everton (Cebolinha), me chamou muita a atenção a qualidade dos passes. Depois saiu Araújo, entrou Bruno (Henrique), e você não sabia quem tinha mais qualidade, impressionante”, disse Pablo Sánchez, em elogio ao elenco do Flamengo.

TREINADOR VALORIZA ATUAÇÃO EM JOGO “PERDÍVEL”

A derrota ‘estava nos planos’ do Palestino. Afinal, o Flamengo é considerado o grande favorito do Grupo E da Libertadores. Dessa forma, Pablo Sánchez exaltou a grande atuação dos chilenos no Maracanã, principalmente no segundo tempo, mas lamentou a estreia com derrota diante do Bolívar (BOL), em casa, por 4 a 0.

Fomos competitivos diante de um rival muito qualificado. Tivemos situações de gol. Eu acredito que no primeiro tempo eles se sentiram cômodos, e no segundo tempo eles sentiram que estávamos para dar perigo. Faltou a eficácia. Recebemos um golpe muito duro no primeiro jogo, hoje (quarta) era um jogo perdível, sabemos. Não fomos capazes. O jogo contra o Bolívar (BOL) nos golpeou muito — acrescentou o treinador do Palestino.

O GRUPO E DA LIBERTADORES

Depois da vitória do Flamengo, o time de Tite assumiu provisoriamente a liderança do Grupo E, com quatro pontos. No entanto, Bolívar (BOL) e Millonarios (COL) se enfrentam nesta quinta-feira (11), em La Paz, a partir das 19h (horário de Brasília). Ou seja, a única forma do Mengão seguir no topo é se os colombianos ganharem pelo placar mínimo.

FOCO NO BRASILEIRÃO

Após dois jogos de Libertadores em oito dias, a competição terá uma pequena pausa. Portanto, o Flamengo volta a campo no torneio continental somente no dia 24 de abril, contra o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz. Antes, porém, o Rubro-Negro faz três partidas pelo Campeonato Brasileiro: Atlético-GO (dia 14), São Paulo (17) e Palmeiras (21).

Ver comentários

  • É simples: só ver se nas costas da camisa, está impresso o número 14! KKK

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026