“Temos que buscar alternativas”, afirma De La Cruz sobre enfrentar defesas fechadas pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

De La Cruz virou titular no meio de campo do Flamengo após lesão de Gerson


O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, apesar de o time goiano ter usado uma defesa bastante fechada durante os 90 minutos. De La Cruz, um dos destaques do confronto de estreia no Brasileirão, afirmou que o Mais Querido precisa buscar alternativas para vencer times que jogam recuados.

As equipes geralmente jogam assim quando enfrentam o Flamengo. Temos que buscar alternativas de jogos, é o que buscamos durante a semana de treinamentos. É importante buscar variáveis para vencer as defesas dos rivais -, destacou, em entrevista à FlaTV.

A próxima partida do Flamengo será contra o São Paulo, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. O time paulista não joga com defesa fechada, visto que é uma equipe que gosta de ser bastante ofensiva. Desse modo, De La Cruz e os jogadores rubro-negros não devem ter grandes problemas para infiltrar na zaga do técnico Thiago Carpini.

INGRESSOS VENDIDOS

Atualmente, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x São Paulo. Os bilhetes para o Setor Norte já estão esgotados, e os tickets da parte Sul do Maracanã também estão próximos de acabar. Portanto, o torcedor rubro-negro precisa correr para adquirir as entradas para o duelo com o time paulista.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e São Paulo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (17), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *