Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Textor contrata empresa para ‘fiscalizar’ arbitragem em Flamengo x Botafogo

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 28/04/2024
7 Comentários
Atualização: 28/04/2024
Compartilhar
Foto: Roque de Sá/Senado

Flamengo e Botafogo terá ‘tempo real’ dos árbitros após pedido de John Textor

John Textor, dono da SAF do Botafogo, tem sido um personagem ativo contra a arbitragem no futebol brasileiro nos últimos meses. Agora, a mais nova atitude do dirigente foi a contratação de uma empresa para realizar um ‘tempo real’ da arbitragem no jogo Flamengo x Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão.

John Textor contratou a empresa ‘Good Game’, que trabalha com relatórios baseados em inteligência artificial e analisa decisões da arbitragem. Vale destacar que, antes mesmo da partida começar, o Botafogo já havia demonstrado insatisfação com a escolha de Raphael Claus para apitar o clássico. Isso porque, Claus consta em uma lista de jogos que Textor indicou com decisões contraditórias no Brasileirão 2023.

SITUAÇÃO DO BOTAFOGO

O Botafogo chegou a ter 14 pontos de vantagem no Campeonato Brasileiro de 2023. Contudo, caiu de rendimento, viu o Palmeiras assumir o topo e perdeu o título do Brasileirão. Para John Textor, no entanto, o time carioca foi duramente prejudicado pela arbitragem. Além disso, o empresário acusou os juízes de supostamente terem errado contra o alvinegro.

Sendo assim, John Textor foi chamado para depor no Senado na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas. Isso porque, o Congresso Nacional quer analisar as supostas irregularidades. Contudo, caso não sejam apresentadas provas suficientes, o dono da SAF do Botafogo poderá ser suspenso do futebol brasileiro.

E O FLAMENGO?

Portanto, tendo ‘tempo real’ dos árbitros, o Flamengo encara o Botafogo neste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Assuntos:BotafogoFlamengoJohn Textor
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
7 Comentários
  • Mauro disse:
    28/04/2024 às 13:01

    Falta em Fabrício Bruno e não foi dada , pergunto tem manipulação (foi medo do Textor ?) nem arbitro nem VAR
    Medo ?

    Reply
  • sampietro disse:
    28/04/2024 às 13:09

    Estes empresários estrangeiros com suas suposições absurdas que vêm de outros paises para sugar o povo brasileiro , agora também no futebol, vão acabar com a alegria de nossos jogos. Estes caras se acham por causa do dinheiro que possuem. Manda este cara tomar no toba com seu dinheiro e tudo para o bem do futebol brasileiro. Vá pegar meninos para mecher no seu brioco sua bicha destemperada. Vá encher o saco lá no seu país , ou seje , fora daqui seu desqualificado.

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    28/04/2024 às 13:45

    O futebol está se destruindo pela força do dinheiro.
    Pressionar juízes vai ser a forma que Textor encontrou para ganhar o Brasileiro.
    O horário da manhã de domingo, é a pressão da Globo para ter IBOPE num horário que não tem retorno. Antigamente, tinha a Fórmula 1, mas acabou. Ninguém vê mais. Só passa na Band Sports.
    Na Europa, juízes deixam a porrada comer solta, porque muitos países, que não têm jogadores técnicos, como Inglaterra, Escócia, Holanda (salvo raros jogadores (vejam o campeonato holandês – só porrada) e outros, jogam como se fosse rugby. Já uma pancada desleal sobre o Mbape, que o tirou do jogo, sem qualquer punição ao infrator. Isto acontece em quase todos os jogos.
    Os jogos da Libertadores em altitude acima de 1000 m são vergonhosos. Quanto maior a altitude, maior é o teor de nitrogênio no ar e isto provoca respiração irregular, sufocamento, vertigem e possibilidade de edema pulmonar, irritação nas membranas das mucosas, sinusite, faringite e bronquite, com dor de cabeça e cianose,
    Jogadores jogam dopados pela falta de ar e a Conmebol e FIFA não fazem NADA!
    Quem vai contestar e contrariar os marajás?

    Reply
  • Edgar Filho disse:
    28/04/2024 às 13:47

    Quero ver se esse fanfarrão vai apontar erro do juiz da partida ao não dar o cartão amarelo para o Luiz Henrique na comemoração com máscara, o que ocasionou a não expulsão no segundo amarelo. Será que esse cidadão é honesto o suficiente pra isso?
    No fundo, quer pressionar as arbitragens para o Botafogo se dar bem.
    O time dele perdeu o brasileiro do ano passado por absoluta incapacidade, o resto é muita farofa.

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    28/04/2024 às 14:18

    Observem a turma que acompanha Textor. Foi escolhida a dedo!
    Só tem gente “boa” (todo mundo sabe para o quê)!
    Textor não ficou rico à toa! Sabe o caminho!
    Vamos lá, idiotas. Ficar calados e aceitar tudo!

    Reply
  • Frank disse:
    28/04/2024 às 14:37

    Passei aqui pra me delietar com a choradeira da Urubuzada, quando o juiz rouba para vcs, não tem reclamação kkkkk phodam-se

    Reply
  • Frank Mamador disse:
    29/04/2024 às 17:53

    Frank, qual o ultimo titulo continental do teu timeco, que é um bairro? ETERNA PIPOCADA DO BRASILEIRO

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

1 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo