Tite cita Guardiola para defender estratégia de poupar jogadores do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Tite poupou sete jogadores do Flamengo para o jogo contra o Bolívar (BOL), pela Libertadores


O Flamengo perdeu para o Bolívar por 2 a 1 na quarta-feira (24), em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo com o time boliviano, Tite decidiu poupar sete jogadores de olho nos próximos jogos da temporada. Em entrevista coletiva, o treinador citou Guardiola como exemplo para provar estratégia de preservar atletas.

Pegue uma entrevista ilustrativa do Guardiola que está viralizando toda hora. Ele vai falar de ciência e vai falar de Haaland dizendo que ele fica 24 horas trabalhando para ter uma condição melhor porque perdeu tanto dias. Se não querem ouvir Tite ou Fábio Mahseredjian, ouçam. E vamos ver que não é desculpa, são fatos verdadeiros que temos que avaliar e discutir -, destacou.

É importante destacar que os jogadores que não viajaram para a Bolívia treinaram normalmente nos últimos dias, no CT Ninho do Urubu. Desse modo, os atletas estão descansados e serão titulares contra o Botafogo, no domingo (28).

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo está na segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido conquistou sete pontos até o momento, enquanto o Botafogo está em terceiro, com seis. Ou seja, é um ‘jogo de seis pontos’ no torneio.

FLAMENGO X BOTAFOGO

A partida entre Flamengo e Botafogo será realizada a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada da competição nacional. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *