Tite critica árbitro após expulsar Jair Ventura em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jair Ventura recebeu cartão vermelho aos 14 minutos do primeiro tempo após reclamar do árbitro Policarpo


O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 e garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. No entanto, houve diversos lances polêmicos durante a partida, como a expulsão de Jair Ventura. Após o embate, Tite criticou o árbitro em entrevista coletiva.

Eu falei que o árbitro tem que ter um pouco mais de sensibilidade e administrar algumas situações, porém eu tenho que falar a verdade, o árbitro falou que ele foi ofendido e aí justificado. O Jair pode falar melhor -, afirmou Tite, em entrevista coletiva após vitória do Flamengo.

Com o resultado positivo, o Flamengo conquistou três pontos e retorno a ao Rio de Janeiro sem pressão. O próximo jogo do Rubro-Negro acontece na quarta-feira (17), contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Mais Querido tem duas atividades antes do embate contra a equipe paulista.

TREINOS DO FLAMENGO

O primeiro treino do Flamengo está marcado para segunda-feira (15), a partir das 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Já a segunda atividade acontecerá na terça (16), às vésperas do confronto com o São Paulo, no Maracanã. Portanto, o Mais Querido tem menos tempo de descanso para se preparar para o embate.

O JOGO

O jogo entre Flamengo e São Paulo, portanto, será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (17), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Lindo” a atitude do Tite de defender o coitadinho, mas conhecendo esse “técnico” Jair Ventura, será que a postura seria a mesma? Eu duvido. Acho que cada um deve cuidar do seu próprio time.