Tite revela motivo para boa sequência do Flamengo em 2024

Compartilhe com os amigos

Flamengo está invicto em 2024, contando Carioca, Libertadores e amistosos

O Flamengo é campeão do Campeonato Carioca de 2024. Neste domingo (07), o time rubro-negro derrotou o Nova Iguaçu mais uma vez, agora por 1 a 0. Desse modo, a equipe levantou a primeira taça do ano e Tite destacou a campanha e o motivo para os bons resultados na temporada.

É uma equipe equilibrada. É a com mais gols, menos sofridos, a que mais venceu. Quando você tem mais tempo para preparar a temporada, fica mais fácil. A chegada no ano passado facilitou. Confiança. Quando o trabalho é feito com dedicação, os atletas que entram vão dar seu melhor. Como o Bruno Henrique. Não tenho equipe titular, existe os melhores que estão naquele momento —, disse Tite.

CHEGADA DE TITE

Tite chegou ao Flamengo em outubro de 2023, na reta final do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro demitiu Jorge Sampaoli após resultados negativos, eliminação na Copa Libertadores da América e o vice-campeonato na Copa do Brasil. Desse modo, a diretoria do Mengo agiu rapidamente e fechou com o treinador gaúcho antes da nova temporada começar.

FLAMENGO EM 2024

Com Tite no comando desde o primeiro jogo de 2024, o Flamengo não perdeu na temporada. Contando jogos do Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e amistosos internacionais, o Mengo disputou 16 partidas, nas quais obteve 12 vitórias e quatro empates. Vale destacar que Mário Jorge comandou o Mais Querido em dois embates pelo estadual.

PRÓXIMO JOGO

Contudo, o Flamengo tem pouco tempo para comemorar o título do Campeonato Carioca. Isso porque o Mais Querido já tem compromisso na quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Palestino (CHI), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, no Maracanã. Desse modo, a Coluna do Fla traz a transmissão mais “pé quente” da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Imagino que, com 3×0 no primeiro jogo, o Flamengo fez um jogo protocolar., com o regulamento debaixo do braço. Não era preciso nenhum esforço sobre-humano, o Nova Iguaçú não conseguiria fazer 4 gols no Flamengo, o título estava garantido. E tendo um jogo importante na próxima quarta, achou por bem não desgastar os jogadores pra que fizessem 8×0 no Nova Iguaçu e depois não conseguissem vencer o Palestino por estarem com as pernas pesadas.
    Jogo valeu pelo golaço de BH27 e as duas bolas na trave do Cebolinha, que mereciam ter entrado. A comemoração pelo título já vinha sendo feita desde o sábado retrasado.

    Agora, que venha o Palestino.

  • Tite. Onde foi parar o meio campo hoje? A zaga fazendo ligaçao direta toda hora. O meio campo não conseguia trocar 3 passes seguidos. O time estava tão preguiçoso que deu ate saudade do Gersoneca.