Tite esbravejou contra o árbitro Policarpo após expulsão de Jair Ventura no início do primeiro tempo
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO no Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No início do primeiro tempo, um lance chamou atenção dos torcedores rubro-negros: a atitude de Tite após a expulsão de Jair Ventura.
VEJA RECLAMAÇÃO DE TITE
TITE SAI EM DEFESA DE JAIR VENTURA E DÁ DURA EM ÁRBITRO ⛔️?️
Concorda com a atitude do treinador do Flamengo? #colunadofla pic.twitter.com/OMPMm7W35u
— Simon Lédo (@LedoSimon) April 14, 2024
Jair Ventura não gostou da atitude do árbitro Policarpo e não dar cartão amarelo para Erick Pulgar, em disputa de bola com Luiz Fernando, aos 14 minutos da etapa inicial. O técnico do Atlético-GO esbravejou e reclamou em direção ao apitador, que aproveitou para dar cartão vermelho ao comandante.
Desse modo, Tite se aproximou do quarto árbitro e do delegado da partida e reclamou da expulsão de Jair Ventura. Para o treinador do Flamengo, o comandante rival não merecia receber cartão vermelho, visto que apenas não gostou da marcação do apitador.
Apesar da reclamação de Tite, Jair Ventura seguiu para o vestiário e não ficou na beira do campo até o final do confronto. O treinador do Flamengo, por outro lado, permaneceu comandando os atletas rubro-negros, ao lado dos auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no jogo contra o São Paulo, na quarta-feira (17). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Esse técnico é muito bacana isso sim..
Fica querendo aparecer.. elogia técnico adversário etc…. Muito retranqueiro faz um gol recua.
Ah mas o que importa e ganhar.. não pode desnoplesar o adversário em fim muito babaca… Não tem a malandragem
Esse técnico deveria se preocupar em fazer esse rime jogar mais e se impor diante de adversários mais fracos e com folhas salariais infinitamente menores assim como faz o palmeiras. O jogo de hoje foi o segundo e em sequência que consegue ficar à frente do adversário e com um homem a mais, e passa a ser pressionado, jogando no seu campo de defesa num marasmo e inoperância de doer na vista. Hoje foi salvo por um pênalti em que a bola parou na trave; por um gol anulado pelo Var que conseguiu enxergar um impedimento não maior do que um ou dois milímetros, e por um pênalti a favor extremamente discutível e já na bacia das almas.
A reação dele para se aparecer na expulsão do técnico do Atletico merecia ao menos o cartão amarelo, pois ele não sabe o que o Jair Ventura falou para o 4° árbitro.
Só sabe fazer média esse ridículo! Não sabe cuidar nem do próprio time e quer defender os outros. Jair mereceu a expulsão! Acha que pode ofender os outros e ficar de boa! Mais Zé ruela do que ele só o Léo Pereira!
Q notícia criada da imaginação… Kkkkk essa reclamação de tite foi por um lance do flamengo nada a ver c a expulsão do técnico… Apaga q da tempo…
O João está totalmente correto.
Foi uma média que quis fazer, assim como a medalha de campeonato (o primeiro carioca que conquistou) que deu para o técnico do Nova Iguaçú.
É bom o Tite repensar no que fala e no que faz.
A torcida do Mengão está “veiaca” com estas bobagens.
VAMOS CUIDAR DO TIME, QUE NÃO ANDA BEM.
Esse cara tem que se preocupar em fazer o time jogar, isso sim, time lento, sem vontade de ganhar, pelo jeito mais um ano de sofrimento
TITE tem é que parar de querer aparecer e cuidar do nosso Time do Flamengo, pois ontem jogaram muito mal, inclusive quando o adversário estava com 10 em campo parecia que era o Flamengo que estava nessa situação. Aliás, num jogo da Libertadores a pouco aconteceu a mesma coisa, o nosso adversário com 10 e nosso Time não aproveitou.