Real Arenas cancelou o contrato com o torcedor que cuspiu em Tite
O Flamengo enfrentou o Palmeiras no último domingo (21), em jogo que terminou com empate de 0 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Tite afirmou que recebeu cusparada de um fã do time paulista. Com a identificação do responsável, a Real Arenas, empresa encarregada pelo Passaporte Allianz Parque, informou que cancelou o contrato do torcedor palmeirense.
O torcedor que cuspiu em Tite foi identificado na última terça-feira (23), por meio das imagens da câmera de segurança do estádio e pelo sistema de biometria facial. Portanto, nesta quarta (24), a Real Arenas, empresa da WTorre responsável pelo Passaporte Allianz Parque, que dá acesso aos jogos no estádio, informou que cancelou o contrato com o responsabilizado.
POSICIONAMENTO DO PALMEIRAS
Além de ter identificado o torcedor responsável, o Palmeiras entregou as imagens à polícia e registrou um boletim de ocorrência. Posteriormente, o clube paulista entrou em contrato com a Real Arenas e pediu que providências fossem tomadas como exemplo para que o caso não se repita.
ENQUANTO ISSO…
Enquanto o Palmeiras segue tomando as providências no caso envolvendo Tite, o Flamengo se concentra no compromisso importante que terá logo mais. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL), às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores. A partida vai acontecer no Estádio Hernando Siles, em La Paz, em uma altitude de 3.640 metros acima do nível do mar.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo entre Flamengo e Bolívar, ao vivo, no YouTube. Na ocasião, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens do embate são de Leo José e Simon Ledo, diretamente de La Paz. Por fim, a Globo (TV aberta) e o Paramount Plus (streaming) também exibem o confronto.
Tá lotado de “torcedor” como esse ai, marginal e sem educação, espalhado pelo Brasil. No Maracanã mesmo tem um monte. Mas a certeza da impunidade alimenta esse tipo de crime e desrespeito… Infelizmente os exemplos que temos comando o país são os piores possíveis!
Parabéns aos responsáveis!