Foto: Késia Alves / Flamengo
Por: Késia Alves, Leo José e Mônica Alves
O Flamengo viajou a Goiânia neste sábado (13) para estreia no Brasileirão 2024. Sem perder tempo, a torcida rubro-negra marcou presença e comandou a festa na chegada da delegação ao hotel na capital de Goiás.
Organizadores da chegada do Flamengo ao hotel precisaram colocar grades de proteção para viabilizar o deslocamento de jogadores do ônibus para as instalações. Dessa forma, muitos torcedores não conseguiram ter acesso aos atletas. No entanto, Pedro, Bruno Henrique e David Luiz ainda atenderam alguns flamenguistas em um dos lados da entrada. Outros atletas também deram autógrafos já de dentro da recepção do hotel.
Após voo de aproximadamente 1h40, o elenco desembarcou na capital goiana às 18h40. Na sequência, a delegação foi até o hotel. Dessa forma, o Rubro-Negro mobilizou cerca de 200 torcedores na região onde o time fica hospedado até horas antes do jogo contra o Atlético-GO, neste domingo (14).
O Flamengo tem algumas novidades para a primeira rodada do Brasileirão. Isso porque, o Tite pode contar com o recém-contratado Carlinhos e com os recuperados Gerson e Wesley. Outra curiosidade da partida em Goiânia é a estreia da nova camisa 2 do Mais Querido.
Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14), no Estádio Serra Dourada. A partida é válida pela primeira rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, direto da capital goiana, no YouTube.
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Um ponto separa o Flamengo e o Palmeiras na tabela do Brasileirão O Flamengo entra…
Flamengo e Corinthians medem forças no Maracanã O Flamengo volta a campo neste domingo (13),…