Vasco faz proposta ao Athletico-PR por Hugo Moura, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo vendeu Hugo Moura ao Athletico-PR por R$ 6,6 milhões em 2022


A janela de transferências ainda não fechou, e os times brasileiros seguem de olho no mercado. Desse modo, o Vasco abriu negociações e fez proposta ao Athletico-PR por Hugo Moura, ex-volante do Flamengo.

Hugo Moura foi revelado pelo Flamengo, mas pouco atuou com o Manto Sagrado. O Rubro-Negro emprestou o jogador ao Coritiba, em 2020, e ao Lugano (SUI), em 2021. No entanto, o volante não aproveitou as oportunidades e voltou ao Mais Querido na temporada de 2022.

Apesar de ter retornado ao Flamengo em 2022, Hugo Moura foi transferido por empréstimo ao Athletico-PR na mesma temporada. O jogador se destacou na equipe paranaense e, portanto, o time do Paraná pagou R$ 6,6 milhões ao Mais Querido para ter o atleta em definitivo.

FLAMENGO PODE GANHAR QUANTIA MILIONÁRIA

Vale destacar que o Flamengo tem direito a receber uma quantia da transação. Isso porque, o Rubro-Negro vendeu apenas 50% dos direitos econômicos de Hugo Moura ao Athletico-PR. Desse modo, o Mais Querido tem direito a metade do valor oferecido pelo Vasco.

CONTRATAÇÃO DO FLAMENGO NA JANELA

Atualmente, o Flamengo contratou apenas um jogador na janela de transferências do Brasil. Trata-se de Carlinhos. O atacante do Nova Iguaçu terminou o Campeonato Carioca como vice artilheiro, atrás de Pedro, do Mais Querido. Agora, o atleta irá vestir o Manto Sagrado no restante da atual temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *