Veja a expectativa de público para jogo do Flamengo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

A expectativa de público para Flamengo x São Paulo é que tenha mais de 55 mil pessoas no Maracanã


O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Mais Querido busca conquistar mais três pontos e assumir a liderança do torneio. Portanto, a torcida rubro-negra já comprou mais de 40 mil ingressos e a expectativa de público para o jogo é de que tenha mais de 55 mil pessoas.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a expectativa de público para Flamengo x São Paulo no Maracanã é próxima a 58 mil pessoas. Isso porque, apesar de terem vendido mais de 40 mil ingressos, o número total também tem relação com as cadeiras cativas, tribuna de imprensa e camarotes.

VALOR DOS INGRESSOS

Vale destacar que o valor dos ingressos colocados à venda foi determinado pelo Flamengo. O menor preço é de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Além disso, os rubro-negros são obrigados a trocarem os vouchers para acessar o Maracanã na quarta-feira (17) mesmo que sejam sócios-torcedores.

FLAMENGO TEM DOIS DESFALQUES

Para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo tem dois desfalques confirmados. São eles: Gabigol e Viña. O lateral sofreu uma pancada na cabeça diante do Atlético-GO e segue recuperação no Departamento Médico. Já o camisa 10 recebeu suspensão de dois anos do futebol e sequer pode treinar no CT Ninho do Urubu.

FLAMENGO X SÃO PAULO

Com casa cheia, Flamengo e São Paulo duelam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *