Flamengo e Palestino (CHI) se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (10)
Contagem regressiva para mais uma rodada da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (10), Flamengo e Palestino (CHI) medem forças pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental. Para a partida, o treinador Pablo Sánchez esboçou a escalação da equipe chilena.
Primeiramente, o Palestino tem quatro desfalques para o jogo contra o Flamengo. Isso porque, Bizama, Michael Fuentes e Meza estão entregues ao Departamento Médico por conta de lesões. Além disso, a quarta ausência da equipe chilena é Iván Román, que cumpre suspensão, pois foi expulso na derrota para o Bolívar (BOL) na primeira rodada da Libertadores.
VEJA PRÓVAVEL ESCALAÇÃO: Rigamonti, Rojas, Antonio Ceza, Suárez e Zúñiga, Cornejo, Linares e Dávila; Carrasco, Benítez e Sosa.
Ou seja, para suprir o desfalque do zagueiro Román o favorito é Antonio Ceza. Em entrevista ao site oficial do Palestino, Pablo Sánchez considerou o jogo contra o Flamengo como uma pedreira, mas afirmou que tentará surpreender a equipe de Tite.
— Nós somos muito conscientes de que o resultado com o Bolívar não foi o que esperávamos. Por isso, este jogo ganhou uma dimensão especial. Tomara que sirva para deixar uma imagem diferente da última partida. Então, aqui estamos para colocar o peito -, iniciou.
— É o rival mais forte do grupo e um dos mais importantes da América inteira, com o qual temos que tomar alguns cuidados, ser prudentes e tentar, desde a estratégia e tática, equiparar a diferença de hierarquia que tem esta equipe com relação a muitas outras. Espero que estejamos à altura deste jogo tão difícil -, afirmou Pablo Sánchez.
FLAMENGO x PALESTINO
Em busca da primeira vitória nesta edição da Libertadores, o Flamengo recebe o Palestino no Maracanã, nesta quarta-feira (10). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José e Vitor Beloti. Além disso, a Rede Globo mostra o jogo em canal aberto, e o Paramount+, via streaming.