Veja todos os 16 confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil 2024; Flamengo enfrenta o Amazonas

Compartilhe com os amigos

CBF realizou sorteio nesta quarta-feira (17), na sede da entidade, no Rio de Janeiro


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17). Em evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Flamengo encara o Amazonas. Além do embate envolvendo o Mais Querido, outros duelos também movimentam o torneio nacional de mata-mata.

VEJA OS DUELOS:

Grêmio x Operário
Bahia x Criciúma
Fluminense x Sampaio Corrêa
Red Bull Bragantino x Sousa-PB
Cuiabá x Goiás
Botafogo x Vitória
Fortaleza x Vasco da Gama
Flamengo x Amazonas FC
São Paulo x Águia de Marabá
Palmeiras x Botafogo-SP
Athlético-PR x Ipiranga
Internacional x Juventude
Ceará x CRB
Corinthians x América-RN
Atlético-GO x Brusque
Atlético-MG x Sport

O Rio de Janeiro é representado por quatro equipes: Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco. No entanto, nem um dos times irão se enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil, visto que apenas o Cruzmaltino ficou no Pote 2 do sorteio.

O Flamengo conquistou a Copa do Brasil na temporada de 2022, sob o comando de Dorival Júnior. Desse modo, o Mais Querido busca conquistar mais um título do mata-mata nacional e chegar à marca de dois troféus do torneio nos últimos três anos.

FLAMENGO CHEGOU À FINAL EM 2023

Na temporada de 2023, o Flamengo chegou à final da Copa do Brasil. Contudo, o Mais Querido, comandado por Jorge Sampaoli, perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no Maracanã, enquanto no Morumbi empatou em 1 a 1. Por este motivo, o Rubro-Negro ficou com o vice-campeonato, e o treinador argentino deixou a equipe carioca.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Apesar do sorteio da Copa do Brasil, o Flamengo foca as atenções no Brasileirão. Nesta quarta-feira (17), o Mais Querido encara o São Paulo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *