Vexame no tapetinho! Botafogo é atropelado por time colombiano em jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Botafogo foi derrotado pelo Junior Barranquilla (COL)

O Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Millonarios (COL) em Bogotá, na estreia da Copa Libertadores da América. Contudo, o Botafogo fez ainda pior. Isso porque, a equipe de General Severiano foi derrotada pelo Junior Barranquilla, também da Colômbia, no Estádio Nilton Santos, por 3 a 1, nesta quarta-feira (03).

Depois de passar pela pré-Libertadores, o Botafogo estreou da pior maneira na fase de grupos. A equipe foi atropelada pelo Júnior Barranquilla no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Carlos Bacca, de pênalti, abriu a contagem. Na sequência, aos 28, Gabriel Fuentes recebeu passe de José Enomarado e aumentou.

Contudo, não parou por aí. Carlos Bacca, autor do primeiro gol, marcou o terceiro do Júnior Barranquilla aos 41 minutos da etapa inicial, para o desespero dos botafoguenses. Hugo descontou para o time brasileiro na reta final para seguir vivo.

Apesar da pressão do Botafogo no segundo tempo, no qual finalizou nove vezes, contra apenas duas dos colombianos, o resultado permaneceu o mesmo. O Júnior Brranquilla segurou o placar e impôs mais uma derrota para os botafoguenses na temporada.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Por outro lado, o Flamengo entrou em campo na última terça-feira (02), em Bogotá. O time rubro-negro ficou no 1 a 1 diante do Millonarios. Pedro abriu o placar no início do segundo tempo, de pênalti. No entanto, apesar de ter um jogador a menos, a equipe colombiana empatou aos 35 minutos da etapa final.

Agora, o Flamengo só volta a campo pela Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira (10). Isso porque, o time rubro-negro enfrentará o Palestino (CHI) no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da competição continental.

PRÓXIMO JOGO

Contudo, antes da segunda rodada da Copa Libertadores da América, o Flamengo tem um jogo decisivo pelo Campeonato Carioca. O Mengo entra em ação no domingo (07), no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), pela segunda partida da final do torneio estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *