Notícias

A favor ou contra? Veja posição dos 20 clubes em relação à paralisação do Brasileirão

Clubes do Rio Grande do Sul estão com jogos suspensos pela CBF até 27 de maio por conta das fortes chuvas na região


O Rio Grande do Sul está em estado de calamidade por conta das fortes chuvas que caíram em algumas localidades desde a última sexta-feira (03). Pensando na continuidade dos times da região do Sul nas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alguns clubes são a favor da paralisação do Brasileirão. Até o momento, o Flamengo ainda não se pronunciou.

Segundo levantamento feito pela ‘ESPN’, Atlético-MG, Botafogo, Criciúma, Cuiabá, Fortaleza, Grêmio, Internacional e Juventude são a favor da paralisação do Brasileirão. Já Athletico-PR e Atlético-GO se mostraram contra. Por fim, Flamengo, Bahia, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Vitória, Cruzeiro e Bragantino ainda não responderam.

VEJA POSICIONAMENTO DOS TIMES

FAVOR – Atlético-MG, Botafogo, Criciúma, Cuiabá, Fortaleza, Grêmio, Internacional e Juventude.
CONTRA– Athletico-PR e Atlético-GO
NÃO RESPONDERAMFlamengo, Bahia, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Vitória, Cruzeiro e Bragantino.

FLAMENGO DISPONIBILIZA CT NINHO DO URUBU

Mesmo sem pronunciar para a CBF, o Flamengo tomou uma atitude em busca de ajudar os times do Rio Grande do Sul. Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (07), o Rubro-Negro abriu as portas do CT Ninho do Urubu para Grêmio, Internacional e Juventude. Por fim, além do Mengo, Palmeiras e São Paulo também cederam toda a estrutura para as equipes gaúchas.

CAMISA ESPECIAL DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Antes de mais nada, além do CT Ninho do Urubu, o Flamengo também irá fazer uma mudança no uniforme de jogo contra o Corinthians, no sábado (11), em prol de ajudar as vítimas das fortes chuvas do Rio Grande do Sul. Desse modo, no lugar da ‘PIXBET’, que é o patrocinador máster, o Manto Sagrado estampará no centro da camisa o Pix da Ação Cidadania, ONG parceria do Mais Querido.