Adilson Batista aceitou convite do Cruzeiro para ser o novo coordenador das categorias de base do clube
O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Por conta do resultado, o Mais Querido garantiu vaga nas oitavas da competição. Com a eliminação, o técnico da equipe manauara, Adilson Batista, deixou o clube para assinar contrato com o Cruzeiro.
Segundo informação do jornalista Samuel Venâncio, Adilson Batista aceitou a proposta do Cruzeiro para assumir a coordenação das categorias de base do clube. Por este motivo, o treinador conversou com a diretoria do Amazonas e chegaram a um acordo pelo desligamento da equipe.
FLAMENGO GANHOU QUANTIA MILIONÁRIA
O Flamengo, por outro lado, conquistou a classificação diante do Amazonas e garantiu R$ 3,4 milhões. Agora, o Mais Querido aguarda o sorteio da próxima fase para saber qual será o adversário. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não decidiu a data do evento.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Desse modo, o Flamengo virou a chave e foca as atenções no duelo com o Millonarios (COL), pela Libertadores. O Rubro-Negro necessita de uma vitória simples para avançar para as oitavas de final da competição. O jogo acontecerá no Maracanã, na próxima terça-feira (28).
Atualmente, o elenco do Flamengo recebeu folga da comissão técnica. Assim, os jogadores se reapresentam nesta sexta-feira (24), no CT Ninho do Urubu, para iniciar a preparação de olho no jogo contra o Millonarios. A partida será realizada às 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira (28), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.