O Flamengo se prepara para encarar o Amazonas, na próxima quarta-feira (22), na Arena Amazônia, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. Para o duelo que vale vaga nas oitavas de final do mata-mata nacional, Tite não poderá contar com Léo Pereira, com lesão na posterior da coxa esquerda.
Por meio das redes sociais, o clube divulgou o problema do zagueiro rubro-negro. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Léo Pereira realizou exames neste sábado (18). O diagnóstico foi de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segue tratamento no CT Ninho do Urubu”, escreveu.
Além de Léo Pereira, o Flamengo pode ter outra ausência no embate decisivo da Copa do Brasil. Isso porque, se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, Bruno Henrique não treinou com o grupo neste sábado (18). No Ninho do Urubu, o camisa 27 fez apenas trabalhos específicos em campo acompanhado da equipe de fisioterapia do clube.
Apesar do desfalque confirmado e da dúvida, Tite deve contar com um reforço de peso. Isso porque, o volante Erick Pulgar está recuperado de torção no tornozelo e possui boas chances de ser relacionado para o embate. No entanto, a decisão final sobre quem vai – ou não – para a partida será tomada apenas na terça-feira (21), ou seja, no último treino da equipe antes do jogo.
Flamengo e Amazonas se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (22), na Arena Amazônia, em confronto válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o time carioca venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Desse modo, visita a equipe aurinegra com a vantagem do empate. Além disso, não existe critério de ‘gol fora de casa’ na competição mata-mata nacional, ou seja, qualquer igualdade no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José fica responsável pelas reportagens.
Ver comentários
O jogo na Libertadores foi na Quarta passada, os jogadores se reapresentaram na sexta e apenas hoje , tem-se esse relatório, essa informação? Não seria prudente, fazer o exame do atleta na quinta?