Gabigol chegou ao Ninho do Urubu cedo, como de costume, para atividade deste sábado (18)
Por: Leo José e Nathalia Coelho
Atualmente, Gabigol vive o pior momento desde que chegou ao Flamengo. Isso porque, além de reserva, a má fase do jogador ultrapassa as quatro linhas. Uma foto em que o atacante aparece com camisa do Corinthians foi vazada na quinta-feira (16), criando uma verdadeira crise interna. Com isso, na sexta (17), o Fla puniu o atleta. Neste sábado (18), no entanto, Gabriel Barbosa se reapresentou para treinar no Ninho do Urubu.
Dentre as punições, Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo, que, até o momento, está vaga. Além disso, o Rubro-Negro multou o jogador em 10% do salário e dispensou o atleta do treino de sexta-feira (17). Contudo, segundo apuração do Coluna do Fla, neste sábado (18), o atacante foi ao Ninho do Urubu mormalmente para realizar as atividades junto ao grupo.
Antes de mais nada, vale ressaltar que o Flamengo dispensou Gabigol do treino de sexta-feira (18). Com isso, o atacante foi ao Ninho do Urubu apenas para conversar com os dirigentes rubro-negros. No CT, o jogador ficou sabendo que não era mais o camisa 10 do clube e depois foi embora.
Inclusive, segundo apuração do Coluna do Fla, Gabigol ficou enfurecido com a punição e saiu do CT sem conversar com ninguém. Além disso, o jogador teve um papo com a assessoria e o empresário antes e depois da reunião com Flamengo.
E AGORA?
Agora, Gabigol vive um momento delicado no Flamengo. Isso porque, a atitude do jogador em vestir a camisa do Corinthians causou revolta na torcida rubro-negra, que demonstrou apoio incondicional ao atleta em meio à punição por tentativa de fraude no antidoping.
Apesar disso, o ex-camisa 10 não tem impedimentos para ser relacionado por Tite de olho no jogo de quarta-feira (22), contra o Amazonas. O jogador só vai ser cortado da relação da partida da Copa do Brasil caso tenha algum problema físico.
Dessa forma, com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Amazonas, na próxima quarta-feira (22). O jogo, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.
Fora gabiBOSTA!!!!!!
Manda Gabigol embora, coisa de moleque vestir camisa de time, o Flamengo é maior que todos que ali estão. Boa viagem, pra onde quiser menos Flamengo.
Manda Gabigol embora, coisa de moleque vestir camisa de time, o Flamengo é maior que todos que ali estão. Boa viagem, vá pra onde quiser menos Flamengo.
Gabi claramente está forçando sua saida do Flamengo, e faz tempo isso. Além do baixo rendimento, em grande parte por falta de motivação pessoal, temos a briga no vestiário com Braz e o caso da falta de pistura profissional no exame antidoping.
Vale também lembrar que Gabriel saiu de forma conturbada do Santos.
Tá de olho em alguma chanche milionária das arábias.
A torcida do Flamengo, que tanto lhe idolatra, merecia uma saída mais honrosa de seu maior ídolo do século XXI.
Deixar esse doente mental no meio do elenco vai contaminar o grupo, deveria ser afastado imediatamente, chega de causar problemas.
Gabigol é um ex atleta
Esse palhaço tá prejudicando a imagem do clube a muito tempo!!!!@!
Carniça
Está Certíssimo meu amigo, É um Debimental mesmo, Fora do Flamengo quem ele pensa que é? Esse cara não representa o Flamengo, O clube está acima de todos!!!!!!!
Os antis Flamengo ama isso e quer tirar ele daí kkkkk
Deixa ele treinando de lado. Dá para ver que ele raxa o elenco. BH, Felipe Luis, Gerson, Diego Ribas e Diego Albes se encontraram. Ele marca uma coisa na casa dele e nenhum jogador vai. Só dois funcionários. Porque isso? Ele está mal no elenco. Já não tem a mesma empatia que tinha antes. Eu não deixaria ele treinar com o grupo. Pode trazer mal estar.
Fora vagabundo safado, pilantra, ex jogador
Vai beijar Dorival, fazer festa após eliminação na libertadores, tirar onda com a torcida, brincar com o exame de doping, usar a camisa de rival, vá p o inferno cantor