O Flamengo encerrou a sequência negativa que já durava dois jogos ao vencer o Corinthians por 2 a 0 neste sábado (11), no Maracanã. Contudo, Léo Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e está suspenso para o clássico com o Vasco.
Léo Pereira cometeu falta aos 18 minutos do segundo tempo na partida contra o Corinthians. Sendo assim, por ter recebido cartão amarelo na primeira rodada, diante do Atlético-GO, e no empate com o Palmeiras, ambos fora de casa, o zagueiro titular vai cumprir suspensão no clássico contra o Vasco, no próximo sábado (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Apesar de ter recebido cartão amarelo, Léo Pereira foi peça importante para o sistema defensivo do Flamengo. O zagueiro titular teve seis intervenções no campo defensivo, com dois desarmes, duas finalizações bloqueadas, uma interceptação e um corte. A informação é do site de estatísticas ‘SofaScore’.
Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo encerrou a sequência de dois jogos sem vitórias. Agora, o time rubro-negro, além de ter se recuperado na temporada, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 11 pontos conquistados. Contudo, a rodada será finalizada e o Mengo pode cair posições.
O Flamengo muda de foco e agora concentra-se na Copa Libertadores da América. Com Léo Pereira disponível, o time rubro-negro enfrenta o Bolívar (BOL) na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada do torneio continental.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…