Delegação do Flamengo chegou na noite do último domingo (05) no Chile para jogo contra o Palestino (CHI), pela Libertadores
A delegação do Flamengo chegou em São Paulo na última sexta-feira (03). No sábado (04), o Rubro-Negro enfrentou o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão e, já no domingo (05), embarcou para o Chile. Do plantel que estava à disposição de Tite na capital paulista, Arrascaeta e outros três jogadores não seguiram viagem para o confronto da Libertadores.
Mesmo com lesão na coxa direita, Arrascaeta esteve junto com o elenco que viajou para São Paulo. Ciente que estava fora do embate com o Bragantino, o uruguaio correu contra o tempo para ficar à disposição diante do Palestino (CHI). Porém, no último domingo (05), o camisa 14 não completou o processo de transição física e, com isso, segue tratamento no CT Ninho do Urubu.
Além de Arrascaeta, outros jogadores também retornaram para o Rio de Janeiro. São eles: Carlinhos, Werton e Cleiton. O atacante recém-contratado está fora, pois não foi inscrito a tempo para a fase de grupos da Libertadores. Por fim, os crias do Ninho também não seguiram viagem para o Chile.
BAIXA E DÚVIDA NO TIME DO FLAMENGO
O técnico Tite ainda terá mais uma baixa no time titular do Flamengo. Erick Pulgar sofreu torção no tornozelo esquerdo em clássico contra o Botafogo e, desde então, segue entregue ao Departamento Médico. Já Everton Cebolinha treinou no campo do CT do Corinthians no domingo (05) e tem chances de ser relacionado para o duelo desta terça-feira (07).
O JOGO
Palestino x Flamengo acontece nesta terça-feira (07), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Vitor Beloti ‘in loco’, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) também exibe o confronto.
A fonte do texto está muito pequena. Ruim de ler.