O Flamengo derrotou o Millonarios (COL) por 3 a 0 na última terça-feira (28), no Maracanã, e avançou às oitavas de final da Copa Libertadores. Arrascaeta passou em branco mais uma vez e agora se aproxima de quase três meses sem participar de um gol pelo time rubro-negro.
A última vez que Arrascaeta participou diretamente de um gol pelo Flamengo foi no dia 09 de março, contra o Fluminense, na semifinal do Campeonato Carioca. Na ocasião, o meia uruguaio concedeu assistência para Pedro balançar as redes já na reta final do embate.
Nesse período, Arrascaeta participou de 11 partidas pelo Flamengo. O meia rubro-negro atuou em três rodadas do Campeonato Brasileiro, três pelo Campeonato Carioca, três na Copa Libertadores e duas partidas da Copa do Brasil. O mais próximo que o meia chegou foi o pênalti sofrido diante do Millonarios, em Bogotá, quando Pedro cobrou e marcou.
O Flamengo derrotou o Millonarios e avançou às oitavas de final da Copa Libertadores. Além disso, o time comandado pelo técnico Tite também está na mesma fase da Copa do Brasil, ao superar o Amazonas em dois jogos. Por fim, o Mais Querido é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, atrás de Athletico-PR e Bahia, respectivamente.
Com Arrascaeta disponível, o Flamengo segue focado na temporada. Isso porque, o time rubro-negro encara o Vasco no clássico carioca no domingo (02), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O cara é craque, mas hj não tá jogando nada, ele não consegue acertar passes simples, e mesmo assim o nosso emblematite não o substitui. Entendo em tentar recupera-lo, mas deixar o cara até amquase o fim da partida é burrice. Um time sem tática nenhuma.
Simples é só olhar o esquema de jogo que treinador tá fazendo não aproximar os meias e os atacantes aí fica um distante um do outro aí fica difícil de fazer jogadas simples e difícil arracaesta e jogador que tem aproximar dele.
Simples é só olhar o esquema de jogo que treinador tá fazendo não aproximar os meias e os atacantes aí fica um distante um do outro aí fica difícil de fazer jogadas simples e difícil arracaesta e jogador que tem aproximar dele.