Os bastidores do Flamengo seguem agitados nesta quinta-feira (16), após a foto vazada de Gabigol com a camisa do Corinthians, junto com dois empregados do clube rubro-negro e com bebidas alcoólicas. Um funcionário do Mengo confirmou a veracidade da imagem.
De acordo com informações do ‘GE’, Rodolfo Landim tomou conhecimento da foto enquanto estava em um jantar com a esposa. Sendo assim, o mandatário acionou Bruno Spindel, que entrou em contato com um funcionário do Flamengo, confirmando que a imagem é verdadeira.
Gabigol foi fotografado com a camisa do Corinthians, sentado à mesa e com bebidas alcoólicas. Ao lado do jogador, estão dois funcionários do clube rubro-negro: Sidney, roupeiro, e Marcinho, supervisor da equipe carioca. O centroavante, junto com o elenco, está de folga.
A imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians foi tirada nesta quinta-feira (16). O jogador foi fotografado com o uniforme na própria casa, na Barra da Tijuca. O modelo em questão não é usado pelo clube paulista de forma constante em jogos, sendo um artigo criado com foco no combate ao racismo.
De acordo com informações da ESPN, a foto de Gabigol com a camisa do Corinthians gerou mal-estar na diretoria do Flamengo. Além disso, os dirigentes rubro-negros irão se reunir para tratar do assunto em questão e estudar a punição para o centroavante.
O Corinthians não esconde o interesse em Gabigol desde o início do ano. Augusto Melo, presidente do clube paulista, chegou a confirmar o desejo da equipe no centroavante rubro-negro. Além disso, o camisa 10 do Mengo elogiou a torcida corinthiana durante podcast gravado no YouTube.
Gabigol vive fase em baixa no Flamengo. Isso porque, o centroavante perdeu espaço com o técnico Tite. Além disso, o jogador foi suspenso do futebol por dois anos após uma tentativa de fraude nos exames antidoping. No entanto, a diretoria rubro-negra conseguiu derrubar a punição e o camisa 10 voltou a ser opção.
Na atual temporada, Gabigol tem 11 jogos pelo Flamengo, sendo oito pelo Campeonato Carioca, dois pela Copa Libertadores da América e um pelo Campeonato Brasileiro, justamente contra o Corinthians, no último sábado (11). No entanto, o centroavante rubro-negro balançou as redes em apenas duas oportunidades.
O Flamengo terá uma semana para trabalhar e focar na sequência da temporada. Isso porque, o time rubro-negro joga na próxima quarta-feira (22), diante do Amazonas, na Arena Amazônia, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela partida de volta da Copa do Brasil.
Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem do confronto.
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Isso não faz o menor sentido! Parem para pensar, antes de julgarem. É evidente que é montagem.
Tem certeza?
Qual a parte de que “foi confirmado pelo clube” a autoria da foto??? Se puniu é de verdade, essa de fake news foi mais um desrespeito, sequer assume o que faz
Não há como "passar pano" nesta atitude do Gabigol, e embora toda a Nação reconheça suas boas e efetivas atuações em anos anteriores, vestir camisa do rival em público é demais, merece uma exemplar punição!
Sim ,amanhã a foto será capa no NY Times, Financial Times e no El País. Putin e Biden vão se encontrar de urgência pra discutir esta polêmica. A OTAN está em alerta máximo. As Guerras da Ucrania e na Palestina serão paralisadas enquanto o Gabigol não se pronunciar sobre o assunto!!
Deixa de ser torcedor doente de jogador. Que se foda esse cara , eu sou Flamengo
Gabigol ou Lilgabi é preciso decidir. É preciso juízo, ainda mais considerando a situação em que já se encontra. É preciso evitar as polêmicas. É preciso entender que como profissional o clube deve sempre vir na frente. No jogo do Bolivar já fez auê desnecessário, agora quando o time parece ter encontrado um caminho mais uma controvérsia inapropriada.
Pormin eu mandaria ele ir embora pela porta dos fundos sou torcedor gosto muito dele mais assim não dá trocando pelo os mulambos
Verdade ou mentira o funcionario já arrumou sarna p se coçar. Será discretamente demitido .
O problema de Gabigol não é vestir a camisa de outro clube. Acho que punir por este motivo é dar margem à imbecilidade.
Se ele gosta do outro clube ou quer provocar, deixe-o fazer, a menos que existam implicações contratuais.
O que o clube já deveria ter feito é deixar o ex-jogador, no máximo, em banco.
Gabigol já se despediu do futebol, há alguns meses. Agora, só entra em campo, conta e algumas das graças de Tite.
Está uma merda! Deixe-o ir para outro clube. Ai de quem o contratar.
Trabalho na área de design há 18 anos e posso garantir: a foto NÃO É MONTAGEM. Tá cheia de detalhes pra confirmar, além do funcionário do clube que tbém confirmou.
A questão é mais complexa. Gabriel nunca foi um grande jogador, ao contrário, não domina diversos fundamentos - perna direita, cabeceio, drible, recomposição e é facilmente marcável. Não foi por acaso que não vingou na Europa - lá a régua é bem mais alta. Mesmo os tão aclamados gols em finais da Libertadores foram todos feitos debaixo da trave com a bola praticamente dentro, foi só empurrar. O gol da vitória contra o River em 2019 foi fruto da única falha do Pinola que durante todo o jogo colocou o Gabriel no bolso.
Há um histerismo excessivo por parte da torcida (me parece feita de adolescentes, na idade ou na mentalidade) em idolatrar um jogador comum que, além de tudo, cria muitos problemas dentro e fora do campo.
O Flamengo está acima de tudo! Jogador do Flamengo que veste camisa de outro time, não pode ficar no clube e muito menos ser considerado ídolo! A torcida o acolheu o mesmo não jogando nada a muito tempo e essa é a resposta desse cidadão..
Soh um resolve Gabigol não fez gol no Corinthians sábado dia 11.. foi Pedro e Lorran