Thiaguinho está emprestado ao Treze até o dia 30 de maio
O Flamengo deve contar com o retorno de um jogador em breve. Isso porque, Thiaguinho tem contrato de empréstimo junto ao Treze até o fim de maio. Apesar do time paraibano tentar estender o vínculo, o atleta de 23 anos tem grandes chances de estar à disposição do Rubro-Negro nos próximos dias.
O contrato de Thiaguinho no Treze é valido até o dia 30 de maio e com o Flamengo até dezembro de 2024. Sendo assim, a diretoria rubro-negra quer ter o atleta à disposição antes do fim do vínculo com o Fla, para tentar negociá-lo com algum clube do exterior na próxima janela de transferência.
Segundo Luciano Mancha, gerente de futebol do Treze, o clube paraibano tenta prorrogar o contrato, mas esbarra em empecilho com o Fla: “O problema é que o Flamengo fez um investimento alto na aquisição dele junto ao Náutico. Antes de terminar o contrato, eles querem levar ele para fora, na abertura da janela”.
THIAGUINHO É DESTAQUE NA SÉRIE D
Thiaguinho foi destaque na disputa do Campeonato Paraibano 2024, mesmo chegando após a metade da primeira fase da competição. Isso porque, o atacante balançou as redes quatro vezes e ajudou o time alvinegro terminar a etapa inicial em primeiro lugar. Sendo assim, a diretoria do Treze tem o desejo de continuar utilizando o atleta até o fim da Série D.
ENQUANTO ISSO…
Enquanto Thiaguinho espera para ter o futuro definido, o Flamengo segue se preparando com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Millonarios (COL), às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28). Portanto, a bola rola no Maracanã pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonarios, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.
Tem talento.
Fez um gol de oportunismo contra o Nova Iguaçú (Carioca 2024), mas acabou sendo expulso nos acréscimos (92 minutos), demonstrando necessitar de apoio de profissional qualificado.
É ruim e totalmente sem cabeça. Só se destaca jogando campeonatos fracos. Nunca que o Flamengo vai recuperar o que gastou nele.