Pé-quente! Assim pode ser resumida a presença de Lucas Paquetá, do West Ham (ING), no Maracanã. O cria do Flamengo assistiu à vitória rubro-negra por 3 a 0 sobre o Millonarios (COL), que garantiu o Mengo nas oitavas de final da Libertadores. Ainda no estádio, o jogador da Seleção Brasileira abriu o coração sobre o amor que sente pelo Fla e mostrou que conhece todas as músicas de arquibancada.
— Muito especial, sem dúvida alguma. Sempre um prazer imenso voltar ao Maracanã, assistir a um jogo do Flamengo, um lugar onde fui muito feliz. Todo mundo sabe o carinho, o amor que eu tenho pelo clube. Então, fico muito grato de receber o carinho da torcida, o carinho que as pessoas têm por mim. Fico feliz que o Flamengo está vencendo, que é o mais importante — disse Lucas Paquetá, em entrevista à ‘FlaTV’.
Flagrado pela equipe de reportagem da ‘FlaTV’ cantando todas as músicas das arquibancadas do Maracanã, Lucas Paquetá foi questionando. Morando longe do Brasil há tanto tempo, mesmo assim, o meia está com a ‘playlist’ atualizada quando os assuntos são as letras da Nação.
“Todos sabem da minha torcida desde pequeno. Já fiz música (para o Flamengo), gosto muito de torcer. E hoje, como torcedor, eu apoio o time como os outros torcedores de arquibancada”, acrescentou Lucas Paquetá. O jogador está de férias no Brasil, após o fim da temporada na Inglaterrra. Outros dois crias também estiveram no Maracanã, casos de Renier, hoje no futebol italiano, e Vinicius Souza, o Vinição, que atua na Premier League.
Lucas Paquetá foi denunciado na Inglaterra por supostamente forçar cartões amarelos para beneficiar amigos que fizeram apostas esportivas. O jogador nega as acusações. No entanto, o cria do Flamengo pode pega um gancho pesado por meses e até anos.
Ver comentários
Uma notícia que mostra que ele saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu dele.Se comprovar o que parece, um talento que terá a sua carreira encerrada precocemente por uma ação, como muitos dirão: foi só uma coisinha, inconsequente, torço para que não seja verdade. O verdadeiro caráter de alguém só aparecerá nas pequenas coisinhas.
Caso confirme o que trás a notícia, que pelo menos deixe reflexões:
Nunca é tarde para praticar boas ações e que não devemos justificar os nossos erros por erros dos outros, argumento de quem gosta de levar vantagem sempre.
A lei existe nos países de 1º mundo e são cumpridas severamente, os latinos americanos deviam saber disto antes de irem jogar lá. Não é só saber jogar futebol, espero que o Paquetá não tenha infringido a lei na Inglaterra, caso contrário vai pagar
o preço.