Após derrota na Libertadores, Tite é o principal alvo de protestos da torcida do Flamengo
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Palestino (CHI), na última terça-feira (07), no Chile, caiu como um balde água fria na torcida. Insatisfeitos com o resultado na Libertadores, alguns rubro-negros decidiram protestar no retorno da delegação ao Rio de Janeiro. Tite, no entanto, recebeu instruções para deixar o local por outra saída, evitando contato com os presentes na manifestação. Apesar disso, uma atitude do treinador chamou atenção.
De acordo com informação do jornal ‘O Globo’, Tite optou por deixar o aeroporto sem a escolta feita pelos seguranças do Flamengo. Desse modo, o treinador saiu caminhando até o carro particular que havia deixado no local. “Pela primeira vez vi um técnico sem sentir medo de pressão do torcedor”, relatou uma fonte.
DESCONTENTAMENTO DA TORCIDA
Após o desempenho do Flamengo deixar mais uma vez a desejar, torcedores fizeram protestos contra Tite ainda no Chile. Perto do fim da partida no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, torcedores rubro-negros vaiaram o técnico. De maneira idêntica, mais protestos aconteceram na manhã da última quarta-feira (08), no desembarque da delegação no Galeão.
TITE MANDA RECADO AOS TORCEDORES
Em meio ao momento delicado do Flamengo, Tite assumiu a culpa e mandou um recado à torcida. “Eu tenho externado isso e vou repetir. Primeiro o aspecto de respeito ao torcedor. Ele vai estar triste, e eu tenho respeito. Competem a mim, à comissão técnica e aos atletas revertermos essa situação. Temos que respeitar o sentimento e as manifestações. Tenho a consciência desse respeito”, disse o treinador, em coletiva de imprensa após a derrota na Libertadores.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Virando a chave, o Flamengo foca no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (11). Na ocasião, cariocas e paulistas medem forças pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Rodrigo Lima trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico interestadual.
quer uma medalha por isso? mais futebol e menos demagogia
Nenhuma novidade, repetiu o que fez na Copa, saiu pelos fundos.
Fora titi
Gabigol é melhor que Pedro
Gerson não pode ser titular
Dela Cruz é o melhor jogador do Flamengo
E Tite, sendo Tite… retranqueiro, afronta o DNA do clube… graças, mais uma vez a Landim e Braz… até quando?
“Pela primeira vez vi um técnico sem sentir medo de pressão do torcedor”.
Claro! Pois ele sabe que a CULPA NÃO É DELE!!!