Tite fez impactante preleção antes de goleada do Flamengo sobre o Bolívar (BOL), pela Libertadores
O Flamengo não tomou conhecimento do Bolívar (BOL), na última quarta-feira (15), e goleou por 4 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Nos bastidores que antecederam a partida, motivação, palavrões e desabafo deram o tom do pré-jogo. Treinador rubro-negro, Tite fez preleção impactante, na qual afirmou que a derrota para a equipe boliviana na altitude estava “atravessada”.
— Eu vou falar do fundo do meu coração, a po*** do jogo lá, naquela altitude, ficou atravessado. Estou falando de competitividade sem bola. Leal! Leal! Mas para ganhar a bola e vai jogar. Aí com bola é luz, é talento, é calma, é discernimento, é qualidade técnica, equilíbrio essas duas coisas. Mas eu não esqueço de nada, eu não esqueço -, disse Tite.
VEJA VÍDEO:
“Eu vou falar do fundo do meu coração, a po*** do jogo lá, naquela altitude, ficou atravessado!”.
Tite fez impactante preleção antes de goleada do Flamengo sobre o Bolívar, na Libertadores.
Motivação, palavrões e desabafo deram o tom do pré-jogo.
?: FlaTV
#colunadofla pic.twitter.com/Z3LTYea5IK
— Mônica Alves (@monicaalvesfs) May 17, 2024
DUAS DERROTAS SEGUIDAS
Chegando para o confronto com o Bolívar pressionado, o Flamengo somava duas derrotas seguidas como visitante na Libertadores. Um dos reveses, inclusive, aconteceu justamente diante da equipe boliviana, na altitude de 3640m de La Paz.
PASSEIO NO MARACANÃ
Com o Maracanã lotado, na última quarta-feira (15), o Mengão atropelou o Bolívar (BOL). Com o resultado, o time comandado por Tite somou sete pontos e quatro de saldo de gols. Porém, o Bolívar seguiu na liderança, com dez e diferença de dois tentos. Empatado com o Flamengo, o Palestino (CHI) tem saldo negativo de três. Por fim, o próximo adversário do Rubro-Negro, o Millonarios (COL), está eliminado.
PRÓXIMO JOGO
A próxima partida do Flamengo na Libertadores acontece no dia 28 de maio (terça-feira), contra o Millonarios, pela sexta rodada do Grupo E da competição. O duelo será no Maracanã, com o Mengão brigando pela vaga, e os colombianos já eliminados. Antes, porém, o time carioca enfrenta o Amazonas, pela Copa do Brasil, na quarta (22). Importante destacar que a CBF adiou a rodada do Brasileirão, portanto, o embate com o Vasco, que seria no sábado (18), não acontecerá.
É necessário esclarecer que quem estava ali chamando todo mundo de corno, perdedor e frouxo era o Adenor. O Tite é outro nível e já estava no gramado com a pizza embaixo do braço e jamais faria isso. Apenas estava preocupado com o ataque perigoso do Bolívar, já que o elenco que a diretoria lhe deu, sem cabeças de área, obriga a cada jogo a ter que improvisar meias atacantes ajudando a defesa , que acabam esgotados em campo, não é mesmo De La Cruz??……….