Marcos Braz e Cacau Cotta visam cargos de vereador do Rio de Janeiro
Por: Leo José
O Flamengo trabalha para tentar viabilizar a construção do estádio próprio e conversa com Caixa e Prefeitura do Rio de Janeiro. Embora tenha participado da última reunião sobre o tema, na segunda-feira (27), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se sente escanteado das negociações. Por outro lado, nos bastidores, o dirigente cutuca o diretor de relações externas do Fla e rival político Cacau Cotta.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Braz cita Cacau frequentemente em conversas nos bastidores do clube. Isso porque, o vice-presidente acredita que o diretor tenta ganhar visibilidade com o tema do estádio próprio para avançar em campanha política pelo cargo de vereador do Rio.
Marcos Braz é vereador da capital do Rio de Janeiro e terá a concorrência de Cacau Cotta pelo cargo nas eleições municipais deste ano. Dessa forma, os dois dirigentes do Flamengo se tornaram rivais políticos. Os dois, inclusive, aparecem publicamente em lados opostos na política da cidade.
BRAZ E CACAU EM LADOS OPOSTOS NA POLÍTICA CARIOCA
Prefeito do Rio, Eduardo Paes tentará a reeleição e tem Cacau Cotta como um dos aliados. Em contrapartida, Marcos Braz já publicou foto com Alexandre Ramagem, que será um dos rivais da atual gestão nas eleições, em jogo amigável entre políticos no CT Ninho do Urubu.
Vale lembrar que a rixa entre Marcos Braz e Cacau Cotta foi acentuada nos últimos meses, principalmente depois de o diretor de relações externas anunciar a pré-candidatura para o cargo de vereador do Rio. Desse modo, o vice-presidente de futebol vetou o companheiro de gestão do Fla de entrar em vestiários do elenco e viajar com a delegação. Além disso, a pasta do esporte assumiu as conversas do clube com Conmebol, CBF e FERJ. Com isso, Cacau alega nos bastidores que sofreu um ‘esvaziamento’ de funções para ser minimizado no clube.
FLAMENGO TENTA AVANÇAR EM CONVERSAS POR ESTÁDIO
O atrito entre Marcos Braz e Cacau Cotta segue nos bastidores do Flamengo. Enquanto isso, o clube tenta agilizar as negociações com a Prefeitura do Rio e com a Caixa Econômica Federal. Sendo assim, os envolvidos nas conversas se reuniram na última segunda-feira (27), e a expectativa do Fla é que o assunto avance nos próximos dias.
Esse Filhote de Eurico Miranda, sempre se coloca em primeiro plano, o Flamengo, nunca foi a prioridade dele.
Esse cara tem que ser expulso!
Dois M*****! Por mim, que se F**** os dois!