Flamengo enfrenta o Bolívar (BOL) pel quinta rodada da fase de grupos da Libertadores
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), quando recebe o Bolívar (BOL). No Maracanã, as equipes se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a partida, o técnico rubro-negro, Tite, esboçou a escalação do Fla com Arrascaeta entre os 11 iniciais.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz, Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Em resumo, o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Bolívar na última terça-feira (14), no Ninho do Urubu. No CT, Tite usou Arrascaeta como titular no lugar de Lorran, que tem sido destaque positivo no time rubro-negro.
Vale ressaltar ainda que Bruno Henrique e Erick Pulgar vão desfalcar o Flamengo contra o Bolívar. Os dois estão entregues ao Departamento Médico do Fla. Por fim, Pedro, que sentiu dores musculares contra o Corinthians, não teve lesão confirmada e está à disposição de Tite no ataque.
SITUAÇÃO NA LIBERTADORES
Atualmente, o Flamengo vive uma situação desconfortável no Grupo E da Libertadores. Por isso, o Mais Querido precisa da vitória para seguir vivo na luta pela classificação às oitavas de final. O Fla mede forças com o Bolívar acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o jogo entre Flamengo e Bolívar.
Essa atitude será CORAGEM ou TEIMOSIA? O fato é que ele certamente será responsabilizado por essa escolha para o bem e para o mal. O Bolivar vem com tudo, é o que andam alardeando pela mídia. O Flamengo vai ter que entrar com garra e vontade ou corre risco de um vexame histórico dentro de casa. Ontem vendo Palestino e Milionários, a gente fica incrédulo como o Flamengo conseguiu a proeza de não ganhar desses times muito ruinzinhos. Esse é um jogo típico para manter ou rolar cabeças.
concordo leandro martins. e um risco voltar com arrascaeta que vem de contusao eu manteria o garoto