Jogo é confronto direto por vaga no mata-mata da Libertadores
O Flamengo enfrenta o Palestino (CHI) às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (07), pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Tite comandou o último treino da equipe na véspera do jogo e preparou a escalação do Fla com Everton Cebolinha e Wesley.
Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De La Cruz; Luiz Araújo, Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.
Todos os jogadores participaram da atividade no CT do Coquimbo Unido (CHI), na tarde de segunda-feira (06) para encerrar a preparação. Dessa forma, Tite pôde contar normalmente com Everton Cebolinha, que se recuperou de lesão na panturrilha. No entanto, Bruno Henrique também compôs o time em alguns momentos do trabalho, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla. Além da mudança no ataque da escalação do Flamengo, o técnico usou Wesley na vaga de Varela, na lateral direita.
O uruguaio Guillermo Varela treinou normalmente na segunda-feira (06), mas está com desconforto na região do lado esquerdo do abdômen, próxima ao quadril. Sendo assim, ainda segundo a reportagem, o lateral passará por exames mais detalhados assim que a delegação retornar ao Rio de Janeiro.
COLUNA DO FLA TRANSMITE PALESTINO X FLAMENGO
Com Cebolinha e Wesley na escalação, o Flamengo encara o Palestino às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (07). O jogo é um confronto direto, já que o Mengo tem quatro pontos na vice-liderança do Grupo E e a equipe chilena tem três, na terceira posição. Desse modo, o Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO, direto da cidade de Coquimbo, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração mais pé-quente da internet, com os comentários de Tulio Rodrigues e com as reportagens do trio Kesia Alves, Leo José e Vitor Beloti.
Vamos torcer pra dar certo. O impressionante é que o Gerson não sai do time do Tite. Se insiste em colocar o Gerson que pusesse no lugar do Louco Araujo, mas tirar o DLC da posição em que ele rende mais pra colocar o Gerson, eu não concordo.
O que precisa pro flamengo é o técnico escalar o time pra ganhar. Marcar sobre pressão principalmente um time de capacidade técnica inferior. Colocar o De lá cruz na posição dele.