David Luiz revelou que Gabigol pediu desculpas aos companheiros de Flamengo
Depois da polêmica de Gabigol com a camisa do Corinthians, o jogador foi punido pela diretoria do Flamengo e ainda não entrou em campo pelo clube rubro-negro. Ao ser questionado sobre a ansiedade do centroavante em voltar a atuar, David Luiz revelou que o novo número 99 do Mengo pediu desculpas aos companheiros e tem trabalhado para ser utilizado novamente.
— Eu acho que já é um assunto resolvido. Ele pediu desculpas e nós aceitamos. Gabriel é um jogador de alto nível e todo mundo já sabe disso. Ele está trabalhando, assim como os outros, para voltar à melhor forma e, em breve, com certeza estará em campo fazendo muitos gols, que é o que ele sabe fazer — disse David Luiz, na zona mista do Maracanã.
ENTENDA O CASO
Gabigol realizou um churrasco na própria casa no dia 16 deste mês. O jogador foi fotografado utilizando uma camisa preta do Corinthians. Dessa forma, a imagem circulou na internet e gerou grande repercussão negativa entre os torcedores rubro-negros.
A diretoria do Flamengo puniu Gabigol logo no dia seguinte ao ato. O centroavante teve uma punição de 10% do salário. Além disso, o jogador foi proibido de utilizar a camisa 10 em torneios onde é possível a mudança. Com isso, Gabriel passou a utilizar o número 99.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Dessa forma, o Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (28) e, sem utilização de Gabigol, derrotou o Millonarios (COL) por 3 a 0. Sendo assim, o time rubro-negro avançou às oitavas de final da Copa Libertadores. Contudo, o Mengo passou de fase na segunda posição. Isso porque, o Bolívar (BOL) encerrou o Grupo E com 13 pontos e na liderança.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo deixa a Copa Libertadores de lado e foca no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time rubro-negro encara o Vasco no clássico carioca no próximo domingo (02), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada.
Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã.