Eyüpspor (TUR) e Antalyaspor (TUR) querem Bruno Henrique
Depois de Alex de Souza, técnico do Antalyaspor (TUR), colocar o nome de Bruno Henrique da lista de possíveis contratações para a equipe na próxima temporada, outro time do país entrou na disputa. Agora, o Eyüpspor (TUR) também deseja o atacante do Flamengo. O jogador de 33 anos tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2026.
O site turco Krampon Sports noticiou, na noite desta sexta-feira (31), o interesse de Eyüpspor e Antalyaspor em Bruno Henrique. O segundo clube, inclusive, é dirigido por Alex, que passou pelo Flamengo como jogador, em 2000. O antigo meia, além disso, colocou outros atacantes que atuam no futebol brasileiro no radar, como Dudu (Palmeiras), Lucas Moura (São Paulo), Tiquinho Soares (Botafogo), Enner Valencia (Internacional) e Douglas Costa (Fluminense).
JANELA FECHADA
Apesar de a janela de transferências ainda estar fechada, os clubes já se movimentam em busca de reforços. Oficialmente, o período de contratações na Turquia estará liberado a partir de 11 de junho. Já o prazo final é 1o de setembro. Outros nomes do Flamengo estão no radar dos europeus, caso de Fabrício Bruno, que recebeu proposta do inglês West Ham.
RENOVAÇÃO MILIONÁRIA COM O FLAMENGO
A novela da renovação de Bruno Henrique durou alguns meses até a oficialização em 19 de janeiro pelo Flamengo. No novo contrato, válido por três anos, o atacante vai custar ao clube rubro-negro aproximadamente R$ 70 milhões. O valor inclui salários (a remuneração varia a cada temporada), direitos de imagem e luvas, além de comissão de um pouco mais de 1 milhão aos empresários do jogador.
BRUNO HENRIQUE À DISPOSIÇÃO
No entanto, em meio às especulações de saída para o futebol turco, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo. Dessa forma, o atacante deve ser relacionado para o jogo deste domingo (02), no Maracanã, contra o Vasco, pela sétima rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Ídolo, isso é indiscutível, porém após a lesão perdeu muito do futebol e hoje o dono da posição que joga é o cebolinha, com isso uma venda dele e o possível retorno de Michael, jogador mais barato para o clube, é visto por mim como um bom negócio. Foi muito claro no último jogo da libertadores que BH está sem ritmo enquanto o robozinho está jogando no Al Hilal
Na moral Lorran tá pedindo passagem arasca fica pro segundo tempo