A tarde de sábado (11) foi positiva para o Flamengo, que venceu o Corinthians, pela sexta rodada do Brasileirão, por 2 a 0, e aliviou o momento de crise. Após a vitória no Maracanã, o elenco rubro-negro recebeu o domingo (12) de folga.
Dessa forma, os jogadores do Flamengo têm o domingo (12) de descanso. O elenco rubro-negro, portanto, vai ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (13), às 15h (horário de Brasília), de acordo com apuração do Coluna do Fla. No CT, o Mais Querido inicia a preparação com foco no Bolívar (BOL), pela Libertadores.
Atualmente, o elenco do Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão, com 11 pontos. Contudo, muitos times ainda jogam a sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (12) e podem ultrapassar o Mais Querido na tabela de classificação.
Após a vitória no Brasileirão, o foco do elenco do Flamengo volta a ser a Copa Libertadores da América. Isso porque, na próxima quarta-feira (15), o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. O embate acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o jogo entre Flamengo e Bolívar.
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
É nítido que os jogadores do flamengo não dão passe nenhum para o Gabigol!
Sempre que o Gabigol estava livre, os outros chutavam direto para o gol, mesmo sem chances nenhuma.
Se eu fosse ele, iria para outro time urgentemente.
Eu não renovaria com o Gabigol. Tá na hora de renovação. Obrigado pelos serviços prestados.