Foto: Divulgação/Boa Vista
O Campeonato Brasileiro da Série C ainda está no início, assim como a Série A. Em meio a isso, os clubes seguem se reforçando para a sequência da terceira divisão do futebol brasileiro. Assim, o Náutico está em negociações com o goleiro César, ex-Flamengo.
O Náutico negocia com três nomes para substituir Vagner, que deixou o clube. Um dos goleiros na lista é César, que começou no Flamengo em 2009 e só deixou o time rubro-negro de forma definitiva em 2017, quando fechou com a Ferroviária, de São Paulo.
César surgiu no Flamengo em 2009. Na carreira, o goleiro de 32 anos teve vários empréstimos, passando por Audax Rio, Ponte Preta e Ferroviária, antes de deixar o time rubro-negro de forma definitiva. Na sequência, o arqueiro ainda jogou pelo Bahia, antes de chegar ao Boavista, de Portugal, onde está atualmente.
Pelo Flamengo, César atuou em 60 partidas. O goleiro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011. Além disso, levantou seis Campeonatos Cariocas, duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.
Ex-clube de César, o Flamengo se prepara para entrar em campo no domingo (02), diante do Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido.
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…