Coluna do Fla obteve com exclusividade como serão as novas camisas
Por: Yuri Sobral
A temporada de 2024 ainda nem chegou na metade, mas o Flamengo já trabalha visando 2025. O clube definiu como serão as camisas de treino e comissão técnica para o próximo ano. A dos atletas será predominantemente azul oceano claro, já a do treinador e dos auxiliares em como cor base o azul escuro.
VEJA AS IMAGENS
? EXCLUSIVO | Flamengo define uniformes de treino e comissão técnica para 2025. Veja detalhes:
✅ TREINO: predominantemente azul oceano claro com CRF, Adidas e 3 listras em vermelho. Há detalhes em azul escuro.
✅ COMISSÃO TÉCNICA: predominantemente azul escuro, com CRF,… pic.twitter.com/LtLFU9MvCq
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 25, 2024
O Coluna do Fla obteve a informação, com exclusividade, de que a camisa de treino terá o CRF, logo da Adidas e três listras em vermelho. Além disso, há detalhes em azul escuro na camisa, que será predominantemente azul oceano claro.
Por outro lado, a roupa da comissão técnica, que majoritariamente será azul escura, também tem o CRF, símbolo da Adidas e as três listras tradicionais da fornecedora de material esportivo do Flamengo. Além disso, a camisa tem, também, detalhes em vermelho.
CAMISA 3 DE JOGO
Todas as notícias em primeira mão relacionadas às camisas do Flamengo são lançadas aqui no Coluna do Fla. Na quinta-feira (23), nossa equipe de reportagem trouxe a informação da data do início de vendas da camisa número 3 de jogo, que será predominantemente preta, com CRF e o trefoil (símbolo antigo da Adidas) em tom prateado.
No Manto, haverá detalhes que imitam ‘diamantes’, em alusão à base rubro-negra. Ou seja, a camisa 3 será bem diferente da 1, que é rubro-negra, e da 2, majoritariamente branca. O lançamento está previsto para acontece no mês de outubro deste ano.
ASSUNTO CAMISA EM ALTA
Além das novidades das camisas de treino, comissão técnica e padrão número 3, outro tema relacionado ao Manto esteve em alta no noticiário rubro-negro. O clube acertou o maior patrocínio master da história do Mais Querido, com a Pixbet, que pagará R$ 470 milhões, até 2027, pelo espaço principal da roupa do Mengão.