
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O ex-lateral esquerdo Filipe Luís marcou época com a camisa do Flamengo. No entanto, antes de entrar para a história do Mengo, o ex-atleta poderia ter mudado o destino da carreira. Em entrevista ao influencer ‘Fred’, o atual treinador do sub-17 do Fla revelou que recebeu proposta de outro time brasileiro além do Flamengo. Trata-se do São Paulo.
No bate-papo com o influenciador digital no banco de reservas do Maracanã, no último domingo (26), o ex-lateral esquerdo respondeu algumas perguntas. Em uma dessas, o ex-camisa 16 rubro-negro revelou que antes de fechar com o Flamengo em 2019 recebeu proposta do time paulista.
Após não aceitar a proposta, Filipe Luís acertou com o Flamengo. Vestindo o Manto Sagrado, o ex-lateral acumulou recordes e conquistas pelo clube. Ao todo, o ex-atleta tem dez títulos pelo Mengão, dentre eles estão duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022).
Filipe Luís anunciou a aposentadoria ao término da temporada 2023. Desse modo, o ex-camisa 16 começou uma nova jornada na vida: técnico de futebol. No início deste ano, o Flamengo anunciou o ex-lateral como o novo comandante do time sub-17 do clube.
À frente da equipe, Filipe Luís tem números favoráveis. Isso porque, em nove jogos disputados até aqui, o treinador acumula oito vitórias e apenas uma derrota. No último sábado (25), inclusive, os comandados do ex-lateral aplicaram uma goleada de 5 a 2 sobre o Botafogo, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Rio Sub-17. Dessa forma, o Mengo vai com larga vantagem no embate da volta, que acontece neste sábado (01).
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…