
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
A situação de Gabigol no Flamengo segue sem desdobramentos sobre a renovação contratual. O prazo é curto, já que o vínculo se encerra em dezembro deste ano. Dessa forma, o time rubro-negro definiu que só irá liberar o jogador no meio do ano se receber compensação financeira da equipe interessada.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Gabigol só deixará o Flamengo em caso de proposta financeira para o clube rubro-negro. Caso contrário, o novo camisa 99 do Mengo permanecerá até o fim do ano, quando acaba o vínculo e o jogador pode sair sem custos.
O Flamengo não pretende renovar o contrato de Gabigol. Depois da polêmica do jogador vestindo a camisa do Corinthians, o clube rubro-negro não fará esforços para estender o vínculo do atleta. Gabriel tem sido alvo de protestos por parte da torcida, que chegou a levar uma faixa para o jogo contra o Amazonas: “Não somos fãs de canalhas”.
Gabigol perdeu espaço no Flamengo ainda em 2023, na gestão de Jorge Sampaoli. Com a chegada do técnico Tite, o centroavante permaneceu no banco de reservas para Pedro. Sendo assim, em 2024, o jogador tem apenas dois gols marcados, ambos pelo Campeonato Carioca.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo foca no próximo compromisso da temporada. O time rubro-negro encara o Millonarios (COL) na terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens.
Três jogos acontecem nesta sexta-feira (03) encerrando a fase 16 avos de final da Copa…
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Ver comentários
Cadê tú Brás, para abraçar o atleta e dar aquele papo no ouvidinho para resolver os problemas?
Vendo os comentários sobre o Gabigol, isso é dor de cotovelo em relação a ele, um atleta que faz o clube ganhar duas copas libertadores da América. O Gabigol é tipo um Pelé no Flamengo.
Papo no ouvido ou aquela mordiscada na virilha? Hahahahah
Está coluna se tornou uma verdadeira BOSTA, tem mais comercial do que qualquer intervalo de TV. Está insuportável ver reportagens pelo celular. A política de trabalho de vcs precisar serem revistas. Qdo abrimos o site as propagandas vão cobrindo a tela do celular. Um completo desrespeito com o leitor da coluna.
Matéria medíocre!! Nada do que já não sabemos!