Federico Gattoni tem 25 anos e está emprestado pelo Sevilla (ESP) ao Anderlecht (BEL)
O Flamengo encaminhou a saída do zagueiro Fabrício Bruno para o West Ham (ING). Dessa forma, o clube rubro-negro voltou ao mercado para buscar uma reposição e mira a contratação do argentino Federico Gattoni, que está emprestado pelo Sevilla (ESP) ao Anderlecht (BEL).
De acordo com a imprensa internacional, o Flamengo encontrou o substituto de Fabrício Bruno. Trata-se do zagueiro Federico Gattoni, de 25 anos, que está emprestado ao Anderlecht, da Bélgica. Sendo assim, o clube rubro-negro mira fechar o acordo com o defensor na janela do meio da temporada.
TEMPORADA DE GATTONI
Federico Gattoni começou a temporada atuando pelo Sevilla. Sem espaços, o defensor argentino foi emprestado ao Anderlecht em janeiro deste ano. Sendo assim, o jogador de 25 anos tem apenas 13 partidas disputadas, no qual marcou um gol. Por fim, o defensor tem média de 44 minutos por confronto.
VAGA ABERTA
O Flamengo acertou a saída do zagueiro Fabrício Bruno para o West Ham, da Inglaterra, o mesmo time de Lucas Paquetá. O clube rubro-negro fechou o acordo por 15 milhões de euros (R$ 83 milhões na cotação atual). Vale destacar que o Mengo comprou o defensor junto ao Red Bull Bragantino por R$ 15 milhões. Com isso, o Mais Querido vê a necessidade de contratar um novo atleta para a posição.
PRÓXIMO JOGO E DESPEDIDA?
Fabrício Bruno pode se despedir do Flamengo na partida contra o Millonarios (COL). O time rubro-negro enfrenta os colombianos na próxima terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela última rodada da Copa Libertadores da América. Sendo assim, em clima de despedida, o Coluna do Fla traz a transmissão mais “pé quente” da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Pelo o que tenho visto nos últimos jogos do Mengão, acho que as prioridades atuais são:
– LATERAL DIREITO …. ACIMA DA MÉDIA! Varella é o melhorzinho, é jogador de seleção de seu país, mas não convence. É sempre batido com facilidade e parece não ter gás para ir e voltar muitas vezes, como fazia o Rodinei.
– MEIA, PARA REVEZAR COM ARRASCAETA. O ideal seria alguém que jogasse nas funções de Arrascaeta e de De La Cruz, de forma a permitir revezamento deste jogadores. Arrasca já tem demonstrado cansaço, ao final dos primeiros 45 minutos, além de se ficar indisponível em vários jogos, ou por contusão ou por convocação da seleção do Uruguai. Já Nico, tem se desgastado em todos os jogos, pelas atividades e sobrecarga, em todos os jogos.
Lateral Direito, Meia, Volante, Ponta direita, e agora zagueiro. E caso arrume uma negociação para o Gabriel, um centroavante pois o Carlinhos ainda não teve oportunidades justo, mas não convence.