Destaque

Flamengo pode cair para lanterna de grupo da Libertadores hoje, após Millonarios x Palestino

Compartilhe

Se o Millonarios (COL) vencer o Palestino (CHI), o Flamengo cai para o último lugar na classificação


O Flamengo entra em campo pela Libertadores apenas na quarta-feira (15), mas já fica atento a um jogo que acontece pelo torneio continental nesta terça (14). Isso porque, a depender do resultado do embate entre Millonarios (COL) e Palestino (CHI), o Rubro-Negro pode dormir na lanterna do Grupo E.

Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos. A lanterna fica com o Millonarios, com apenas dois na pontuação e o segundo lugar é do Palestino, com seis. Ou seja, se o time colombiano vencer a partida desta terça-feira (14), o Rubro-Negro cai para a quarta posição, pelo menos até entrar em campo contra o Bolívar (BOL), líder, na quarta (15).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Flamengo vive uma situação complicada na Libertadores. Isso porque, para avançar às oitavas de final do torneio continental, o Rubro-Negro precisa vencer as duas últimas rodadas e, além disso, torcer por um tropeço do Palestino em um dos jogos que restam.

JOGOS DO GRUPO E NA QUINTA RODADA

O primeiro jogo do Grupo E válido pela quinta rodada da fase de grupos acontece nesta terça-feira (14). Na ocasião, o Millonarios recebe o Palestino às 23h (horário de Brasília) no Estádio Nemesio Camacho El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Já o Flamengo recebe o Bolívar às 21h30 (de Brasília) da quarta (15), no Maracanã.

Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo do Flamengo contra o Bolívar, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Túlio Rodrigues. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o duelo.

Ver comentários

  • Mas, porém, aí da tem 2 jogos em casa e pide também terminar em 1⁸ do grupo E e ainda pode pegar um 25 de grupo, pode do ser um frouxo brasileiro como palmeiras, São, Botafogo, fluminense e, etc, etc... kkkkkkk

  • Jogador , se ganhar dois jogos já está classificado. Não precisa passar informações manipulação.

  • Minhas suspeitas estavam certas. Muito Palmeirense comentando no Calúnia do Fla só pra atrapalhar

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026