Corinthians não perdia há quatro jogos antes de enfrentar o Flamengo
O Flamengo entrou em campo neste sábado (11), quando derrotou o Corinthians por 2 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além de dormir na liderança da classificação do Brasileirão, o Rubro-Negro quebrou a invencibilidade de quatro jogos que o time paulista vivia.
Antes de enfrentar o Flamengo, o Corinthians estava há quatro jogos sem perder. Isso porque, a última vez que o time paulista foi superado aconteceu no dia 23 de abril, quando o Argentino Juniors (ARG) venceu por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.
Posteriormente à derrota para o Argentino Juniors, o Corinthians enfrentou o Fluminense, pelo Brasileirão, e venceu por 3 a 0. Além disso, jogou contra o América-RN, na Copa do Brasil, e triunfou por 2 a 1. Por fim, empatou em 0 a 0 com o Fortaleza no Campeonato Brasileiro e superou o Nacional (URU) por 2 a 0 na Sul-Americana.
FLAMENGO X CORINTHIANS
O Corinthians chegou confiante para o jogo contra o Flamengo, mas viu a sequência positiva começar ser quebrada já aos 20 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, Pedro abriu o placar e fez 1 a 0 para o Rubro-Negro no Maracanã. Já na etapa final, Lorran deixou o dele e confirmou a vitória do Clube da Gávea por 2 a 10. Com isso, o Mais Querido dorme líder, mas pode perder a posição já que a maioria dos jogos da sexta rodada acontecem no domingo (12).
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Após acabar com a sequência positiva do Corinthians e voltar a vencer no Brasileirão, o Flamengo, agora, foca as atenções na Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Bolívar (BOL), pela quinta rodada do torneio continental. Antes de mais nada, importante ressaltar que o time boliviano é o líder do Grupo E, com dez pontos. Enquanto isso, a equipe carioca está em terceiro, com quatro na pontuação.
Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo do Flamengo contra o Bolívar, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentário de Túlio Rodrigues.