Flamengo enfrenta o Bolívar (BOL) em clima de decisão na Libertadores 2024
O Flamengo encerra a preparação com foco no Bolívar (BOL) em treino desta terça-feira (14). Contudo, o técnico já sabe que vai ter dois desfalques para o jogo decisivo de quarta (15). Para a partida da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o comandante não vai ter Bruno Henrique e Erick Pulgar.
Isso porque, enquanto Bruno Henrique se recupera de lesão no pé, Erick Pulgar cuida de dores no tornozelo esquerdo. Desse modo, conforme antecipado pela reportagem do Coluna do Fla, os jogadores ainda não receberam o aval para o retorno aos gramados. Com isso, ambos estão fora do jogo contra o Bolívar.
REFORÇOS CONTRA O BOLÍVAR
Por outro lado, o técnico Tite poderá contar com dois atletas: Pedro e Arrascaeta. Recuperado de dores no adutor direito, o camisa 9 volta a ficar à disposição, pois não teve nenhuma lesão confirmada. Além disso, o uruguaio também será relacionado para o duelo.
O JOGO
Com os desfalques de Bruno Henrique e Erick Pulgar, o Flamengo foca na Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. O embate acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Lembrando que o Fla ainda não sabe se terá Arrascaeta e Pedro à disposição.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o jogo entre Flamengo e Bolívar.
Nossa, Arrascaeta é muito lento
Tem rever esse departamento médico do Flamengo, é o time que mais se contunde, até sonhando os caras se machucam, Arrascaeta é 1 jogo, 10 fora