Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo traça plano para evitar problema em transferência de Fabrício Bruno ao West Ham

Kesia Alves
Kesia Alves
Publicação: 23/05/2024
16 Comentários
Atualização: 23/05/2024
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo pode poupar Fabrício Bruno em parte do jogo de despedida do zagueiro


Os dias de Fabrício Bruno no Flamengo estão contados. O West Ham, da Inglaterra, chegou a um acordo com o Rubro-Negro e vai comprar o zagueiro por 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões). Com isso, o Fla tem o plano de não usar o atleta durante os 90 minutos do jogo de despedida, para diminuir risco de lesão.

Restando apenas detalhes para concretizar o negócio entre Flamengo e West Ham, o último jogo de Fabrício Bruno com o Manto Sagrado deve acontecer na próxima terça-feira (28). Na ocasião, o Rubro-Negro encara o Millonarios (COL), pela Libertadores. Sendo assim, o clube avalia internamente se o zagueiro será titular ou reserva, como opção para o decorrer da partida.

Isso porque, o Flamengo entende que não deve colocar Fabrício Bruno em risco, já que uma possível lesão poderia tirar o jogador da disputa da Premier League. Tite e o comando da pasta, inclusive, entendem que é uma chance única para a carreira do zagueiro.

FABRÍCIO BRUNO QUER SE DESPEDIR DO FLAMENGO NO MARACANÇA

Antes de mais nada, importante ressaltar que pessoas próximas a Fabrício Bruno afirmaram que o zagueiro tem o desejo de se despedir da torcida do Flamengo no Maracanã. Desse modo, o jogo contra o Millonarios surge com ‘ares de adeus’ do jogador, que chegou ao Rubro-Negro em 2022.

O JOGO

Com Fabrício Bruno à disposição e, possivelmente, sendo o último jogo do zagueiro no Flamengo, o Rubro-Negro entra em campo às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28). Na ocasião, a partida contra o Millonarios vai ser válida pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fla , inclusive, busca concretizar a classificação às oitavas de final do torneio mata-mata.

Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonarios, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Mi disse:
    23/05/2024 às 11:27

    Time nenhum faz isso. Time nenhum (que se diz grande) se desfaz de um jogador desse jeito, sem um substituto imediato. Ainda por cima, acha normal abrir mão do jogador em um jogo importantíssimo. Afinal, tem que cuidar do sonho do jogador, dos Interesses do comprador. Tudo, menos os interesses do Flamengo.

    Essa Diretoria é uma chacota. Eles podem ser tudo, menos defensores dos interesses do Flamengo.

    Para contratar qualquer jogador passam meses se humilhando. Quando vendem, fazem todas as vontades, e mais um pouco, de quem está comprando. Meu Deus! A que ponto chegamos….

    Reply
    • Marconi Benetti disse:
      23/05/2024 às 11:42

      Não tem substituto? Léo Ortiz é o que então meu camarada? É cada uma que temos que ver….
      15 milhões de euros é o mesmo que o Fla pagou pelo De La Cruz. Se pegar essa grana e comprar outro do nível dele e Léo Ortiz na zaga. O Flamengo terá feito um grande negócio.

      Reply
      • Marcos disse:
        23/05/2024 às 12:06

        Vc tá em estado normal? Fabrício Bruno é no máximo um bom zagueiro e numa idade em que é difícil negociar com a Europa, Léo Ortiz é melhor do que ele. Acho que a tua ao intenção criticar é apenas política, ou então vc não entende nada de futebol. SRN

      • PS disse:
        23/05/2024 às 15:28

        Isso tudo a gente deve ao Sr M. Braz Mordedor! Ele planeja o Futebol do FLA pela sua cabeça e isso q está nos afundando…Um clube que se dá ao respeito deve ter 5 zagueiros á Altura. Ele não tem planeja o Fla…vive dando chutes ao relento.

      • Andre Alves disse:
        23/05/2024 às 18:49

        Excelente negócio pro clube e pro jogador.
        Jogador de 28 anos, zagueiro, vendido por mais de 80 milhões.
        O cara vai realizar o sonho dele e o Flamengo tem o Léo Ortiz pro lugar dele que não vai ficar devendo em nada.

    • Renan Bomfim disse:
      23/05/2024 às 19:01

      Mi só esta procurando um motivo para criticar a diretoria. Sempre aconteceu assim. Quando o time compra, ele é quem decide. Só lembrar do próprio Léo Ortiz, que quando o Flamengo acertou o Red Bull queria que ele jogasse os jogos da pré libertadores contra o Botafogo, mas não aconteceu. Nem sempre os times tem reposição imediata e o Flamengo tem com Léo Ortiz, Flamengo precisa contratar outro reserva e não um substituto.

      Reply
  • LECO disse:
    23/05/2024 às 11:48

    OBG PELOS SERVIÇOS PRETADOS E BOA SORTE ! PROPOSTA IRRECUSAVEL

    Reply
  • Mi disse:
    23/05/2024 às 12:17

    Marcos e Marconi, dois exímios entendedores de futebol.
    Fabrício Bruno é mediano. Nunca me agradou muito.
    Mas vcs têm dificuldades com interpretação de texto.
    Vou tentar desenhar. O Flamengo já possuía poucos zagueiros (estou falando de quantidade), agora perde mais um. Léo Pereira vive se machucando ou desgastado fisicamente. David Luiz eu acho que nem preciso falar, né? Sobram Léo Ortiz e Cleiton. E se mais algum zagueiro se machucar?

    Entenderam agora?????

    Reply
    • Renan Bomfim disse:
      23/05/2024 às 19:05

      Vc que não entendeu, Flamengo tem 5 zagueiros, vendeu um ficou com 4, e agora precisa ir ao mercado para repor mas tem na base bons jogadores para compor elenco. Simples assim.

      E o titular imediato já estava no banco.

      Reply
      • Marconi Benetti disse:
        23/05/2024 às 19:27

        Exatamente… a pessoa aí que tem muita dificuldade em entender textos.
        Dificil até comentar. Quando começa com ironias, você vê que a pessoa possui poucos argumentos.
        A questão é simples, um time brasileiro não pode viver pagando altos salários para 4 zagueiros (só lembrando que o David Luiz custa 2 milhões por mês) e a contratação do Léo Ortiz foi para suprir o Fabrício Bruno que já sabiam que seria vendido. Uma negociação de jogador de futebol de alto nível não acontece em um dia, devem estar ocorrendo conversas do empresário do Fabrício Bruno com o Flamengo desde o final do ano passado e agora veio a proposta concreta do West Ham.
        E se os 3 não puderem jogar, jogaremos com o Cleiton que é o que é o zagueiro da base que temos no elenco. E caso ele não consiga performar, tentarão na janela contratar um novo zagueiro para compor elenco. Assim que funciona.
        Aí me vem o especialista querer que o time tenha 5 zagueiros famosos para ficar feliz. Olha, nem o Real Madrid consegue isso. Vai ver lá quem é o quinto zagueiro deles.

  • Alexandre Sant'Anna disse:
    23/05/2024 às 12:21

    Tem nenhum clube querendo comprar Braz e Landim não?

    Reply
  • Carlos disse:
    23/05/2024 às 12:48

    Caro “Mi”, o Fabrício já vem cavando sua saída a um bom tempo, sempre expressando seu desejo de jogar na Europa, a diretoria ainda conseguiu renovar seu contrato recentemente e com certeza deve ter aumentado a multa rescisória. Apesar de que muitos batem na tecla, “paguem a multa, dai podem levar”, vocês se esquecem do mais importante, a vontade do jogador. Quando um jogador quer sair e recebe uma proposta do mercado que ele busca, ele vai fazer de tudo para sair. Aposto que o Fabrício deve ter deixado bem claro a intenção dele, porém isso acaba não sendo divulgado. Se o jogador quer sair, multa nenhuma segura…

    Reply
  • Kaio disse:
    23/05/2024 às 14:47

    Léo Ortiz e Fabricio não jogam na mesma faixa de campo, tanto que o Tite já deixou claro em várias oportunidades que o Ortiz seria reserva do Léo Pereira…David Luiz só está roubando dinheiro do Flamengo, veio pro clube somente com seu nome, porque o futebol já foi a muito tempo. Infelizmente perdemos um bom zagueiro, que poderia fazer o básico em campo, mas era o que precisávamos e nos dava segurança. Cleiton é muito novo, não irão arriscar queimar o garoto… o Tite com toda sua inteligência vai colocar o Pulgar de zagueiro, visto que ele já jogou assim em outros clubes e vai insistir no lixo do Alan, e o Gerson que também foi para a França, voltou e o futebol ficou por lá…
    Mas entendo muito o lado do Fabrício ir, com a idade dele é a única chance e pelo valor então nem precisamos entrar em detalhe…

    Reply
    • Mi disse:
      23/05/2024 às 17:04

      Sem essa Carlos. Não exagera. Até o “gigante” Bragantino sabe negociar melhor que essa Diretoria ridícula. Olha o que fizeram com o Léo Ortiz.

      A questão não é o jogador sair. Inclusive, acho ótimo que saia, ainda por esse valor. Um jogador bem mais ou menos com pose de craque. Portanto, repito: o problema é o momento. Já não tínhamos zagueiros suficientes (estou falando de quantidade de zagueiro com condições razoáveis de encarar esse calendário de jogos). Imaginem agora.

      Aí vc vem me dizer que time nenhum segura o jogador que quer sair???? Fala sério! Quando se trata da atual gestão do Flamengo pode até ser, mas porque ela é uma vergonha, um vexame, de uma incompetência ímpar.

      Reply
      • Renan Bomfim disse:
        23/05/2024 às 19:10

        Sabe negociar melhor? Leo Ortiz pra muitos e melhor que o Fabrício Bruno, Flamengo pagou 15 milhões e vendeu por 85 milhões. Se pegar a grana dessa venda paga o Fabrício e o Léo ortiz e ainda sobra. Não está sabendo fazer um cálculo básico.

  • Renan Bomfim disse:
    23/05/2024 às 19:17

    Tem dois jovens zagueiros que o Flamengo vendeu jogando bem na Europa, que a torcida vive reclamando que o Flamengo não utilizou ou não valorizou. E agora combram um substituto pro Fabrício Bruno que já esta no elenco, e pedem uma contratação para tirar o espaço so Cleiton, se é pra deixar o mlk escanteado. E melhor vender mais um para Europa logo. Flamengo tem Léo Ortiz e Léo Pereira para serem titulares, David Luiz para reserva com mais experiência, e o Cleiton para adquirir experiência, apesar dele já esta na equipe principal a 2 anos. E tem outros bons atletas subindo como o Iago que foi convocado, como o Carbone. Esses jogadores precisam de espaço, se não não cobrem se forem vendidos cedo. E CASO O FLAMENGO PRECISE DE MAIS UM ZAGUEIRO, PROXIMA JANELA JA ESTA BEM AI.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Técnico da Chapecoense expõe fragilidade do time antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

4 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

25 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Especulado no Flamengo, David Romero é cortado de jogo da Copa Sul-Americana

34 10

Matheus Cunha é apresentado no Internacional, cita o Flamengo e garante: “Faço milagres”

13 26
Brasileirão

Com Arrascaeta, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

11 1

CBF anuncia uso do impedimento semiautomático a partir da 20ª rodada do Brasileirão

17 2
Libertadores

Pedrinho afirma que o Cruzeiro descarta priorizar a Libertadores, onde enfrenta o Flamengo

17 7

“Argentina homenageou Palmeiras”: título da Copa do Mundo da Espanha rende brincadeiras entre torcedores do Flamengo

50 10
Comentários Recentes
  1. Gustavo Vinicius Feital em João Gomes é anunciado como novo reforço do Aston Villa; veja quanto o Flamengo vai lucrar

    Três temporadas e meia

  2. Vitor em O Flamengo pode salvar o Atlético de Madrid novamente? O que diz famoso jornal espanhol sobre a negociação por Almada

    Na boa. Caio Jorge seria muito mais útil.

  3. Josefla em Como está a situação de De La Cruz no Flamengo? Veja a apuração do Coluna do Fla

    Na Copa com o Uruguai o Dela Cruz jogou e correu como se não tivesse nada, pq no Flamengo ele…

  4. Beto em Jorge Carrascal se reapresenta ao Flamengo neste sábado

    Tem é que vender urgente esse arr0mbad0 do car@lh0

  5. WANDER em Quanto o Flamengo vai receber pela venda de João Gomes ao Aston Villa? Checamos!

    Legal o valor em reais, mas em euros 5,6 milhões.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo