Buscando se reerguer na Copa Libertadores da América, o Flamengo tem missão importantíssima nesta quarta-feira (15). No Maracanã, o time rubro-negro recebe o Bolívar (BOL), líder do Grupo E, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo que pode definir a vida do Mengão na competição continental, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.
Na véspera do jogo decisivo, de acordo com a última parcial, os torcedores já compraram 50.389 mil ingressos. Desse modo, restando ainda mais de 24 horas até Flamengo x Bolívar, a expectativa é de que a Nação faça a diferença mais uma vez. Para os rubro-negros que desejam marcar presença no ‘Templo Sagrado’, ainda restam bilhetes disponíveis para os seguintes setores: Sul Inferior, Leste Superior e Inferior, Oeste Inferior e Maracanã+.
Vale lembrar que a venda de ingressos para os sócios-torcedores do Nação começou na última quinta-feira (09), às 14h (horário de Brasília), no site flamengo.superingresso.com.br. Em seguida, na sexta (10), às 18h (de Brasília), a venda para o público geral foi iniciada. Os preços dos tickets variam de R$ 15 a R$ 500.
Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos, e tem que correr atrás do prejuízo nas últimas duas rodadas. Desse modo, o time comandado por Tite precisa vencer os dois derradeiros jogos e torcer por combinação de resultados para avançar às oitavas.
Flamengo e Bolívar entram em campo na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com expectativa de casa cheia, o Rubro-Negro deseja se recuperar na competição e seguir vivo no sonho do tetracampeonato.
Para deixar o torcedor por dentro do jogão decisivo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, mostram o jogo.
Ver comentários
além do grande público, a torcida precisa voltar a botar pressão, cantar no jogo inteiro. Ultimamente a torcida do Flamengo têm virado chacota
a torcida vai apóia mas os jogadores não corresponde ai fica difícil time sem garra. Mas se manter o foco igual no último jogo contra o Corinthians ai a coisa muda a torcida do Flamengo e maravilhosa sempre
Canatas as músicas antigas como dale menino seremos campeão, essas novas aí tudo de modinhas , cada uma pior q a outra
Tem que ter motivação.