Após foto com camisa do Corinthians, Gabigol reforça que tem grande “conexão” com o Flamengo
Flamengo e Gabigol têm vínculo até 31 de dezembro deste ano. Podendo assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho, o atacante abriu o jogo sobre a renovação. O jogador de 27 anos acredita que a polêmica com a foto vestindo camisa do Corinthians não impacta nas conversas e reafirma desejo de seguir no Rubro-Negro.
— Eu acho que (a foto) não muda o cenário. É uma coisa (a negociação pela renovação) conversada pelos dois lados. Eu nunca gosto de conversar sobre isso, porque pode colocar as minhas palavras de forma errada e criar uma crise que não acho que seja certo. Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível — começou Gabigol, em entrevista ao UOL.
“QUERO MUITO FICAR NO FLAMENGO”
O jogador, vale lembrar, admitiu que usou a camisa do Corinthians e pediu desculpas à torcida do Flamengo pelo ato. Sendo assim, Gabigol entende que a “conexão” com o Mais Querido segue mesmo após a polêmica nos bastidores.
— Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo. Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar a nossa conexão. Principalmente com a torcida do Flamengo. Sendo bem sincero, já ganhei muitas coisas aqui, fui muito feliz. Vivi coisas maravilhosas, coisas tristes também. Sempre foi uma relação de amor e ódio. Mas verdadeira. É isso o que eu sinto deles. Quando eles levantaram a bandeira para mim na questão do doping, foi o melhor dia da minha vida, além dos títulos — finalizou Gabigol.
DESFECHO DO EPISÓDIO
A diretoria do Flamengo puniu Gabigol com multa de 10% sobre o salário e ainda retirou o número 10 do atacante. Sendo assim, o jogador escolheu usar a camisa 99 a partir de agora. Desse modo, o clube passou a tratar o assunto internamente como encerrado.
Depois das punições e dos pronunciamentos, Gabigol segue à disposição de Tite para a sequência da temporada. Dessa forma, o novo camisa 99 do Mais Querido deve viajar com o elenco pra o próximo jogo do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Amazonas nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.
Ele quer é ir pro Corinthians, agora que tirar de tempo por que Corinthians lixo não tem dinheiro pra bancar ele …não tá jogando nada , acha que a história vai mimar ele pra sempre no flamengo …
Tremendo vacilao, se pelo menos correspondece dentro de campo poderia ate ser analizado um perdao da nacao rubro negra, depois tambem ele viu que os gambas nao tem dinheiro e querem ele de graça.
“Se arrependeu” pq sabe que fora do Brasil ninguém quer, e no Brasil ninguém é louco de pagar os absurdos que ele ganha no Flamengo.
Fez muito pelo clube, mas pode arrumar as malas e seguir o rumo para a PQP.
Só sabe abalar ambientes, entra em campo e fica arrumando confusão, não joga P# nenhuma, não consegue dar um pique….