Gabigol foi acionado por Tite no decorrer do segundo tempo de jogo entre Flamengo x Amazonas, pela Copa do Brasil
A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas, na última quarta-feira (01), ficou marcada pelo retorno de Gabigol ao time. Após o confronto, o camisa 10 não escondeu a felicidade em atuar novamente pelo Mengão, no entanto, abriu o jogo sobre o que espera do desempenho da equipe ao longo da temporada.
“Muito feliz. Agradeço aos torcedores do Flamengo por todo carinho. A festa foi maravilhosa. Conseguimos a vitória. Agora é continuar assim e melhorar. A gente pode melhorar ainda mais”, declarou Gabigol, em entrevista na saída de campo para a ‘FlaTV’.
ATUAÇÃO DE GABIGOL CONTRA AMAZONAS
Gabigol estava suspenso do futebol após ser punido por tentativa de fraudar exame antidoping. Porém, na última terça-feira (30), a defesa do atacante conseguiu um efeito suspensivo e, diante disso, esteve à disposição de Tite contra o Amazonas.
O atacante começou o confronto como opção no banco de reservas. Aos 17 minutos do segundo tempo, o técnico Tite colocou Gabigol em campo no lugar de De La Cruz. Mesmo não sendo tão efetivo no embate, o atleta se movimentou na busca de participar das ações ofensivas do time do Flamengo.
GABIGOL PODE ‘ESTREAR’ NO BRASILEIRÃO
Após retorno aos gramados, Gabigol está liberado para estrear pelo Flamengo no Brasileirão. O próximo compromisso do time na competição nacional acontece neste sábado (04), contra o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada.
O confronto terá início às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.
palhaço desse, desde a final da Libertadores de 2022 ( que fez o gol do título) não mais produziu nada, só enrolação, cantoria e salário em dia no bolso. Tite vai zarpar, n tem jeito, treinador tem números bons mas só presta para o Corinthians (estilo 1 gol e retranca pura), a torcida do Fla é diferenciada em td , n aceita esse DNA TITE e principalmente dentro do Maraca, e ponto final. Não tem sentido o técnico do Atlético-MG e Botafogo chegar agora (TITE 8 MESES) e ter melhor desempenho, claro que sei q a torcida dos dois juntos n enche uma Topic, n tem a pressão da Nação, mas não justifica