Outros dois funcionários estavam ao lado de Gabigol na foto vazada
A imagem de Gabigol com a camisa do Corinthians nesta quinta-feira (16) segue tendo desdobramentos. Na foto publicada nas redes sociais, dois funcionários do Flamengo estão juntos com o camisa 10. Trata-se de Sidney, roupeiro, e Marcinho, supervisor do clube rubro-negro.
Gabigol está de folga nesta quinta-feira (16), após a partida diante do Bolívar (BOL), pela Copa Libertadores da América. Contudo, no período sem trabalho, o centroavante foi fotografado com a camisa do Corinthians, junto com dois funcionários do Flamengo, com bebidas alcoólicas.
⚠️ CASO GABIGOL | Camisa 10 estava acompanhado de Sidney, roupeiro, e Marcinho, supervisor, ambos do Flamengo, no momento em que foto com camisa do Corinthians foi tirada. pic.twitter.com/cw5XlKN8kr
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 17, 2024
QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS?
De acordo com a ESPN, a situação de Gabigol com a suposta camisa do Corinthians gerou mal-estar dentro do time rubro-negro. A diretoria do Mengo, inclusive, discute internamente uma punição ao atleta, que esteve em campo nesta última quarta-feira (15), no Maracanã, na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, pela Libertadores.
MOMENTO NO FLAMENGO
Gabigol perdeu espaço com a chegada do técnico Tite no Flamengo em outubro de 2023. No início deste ano, o centroavante foi suspenso por dois anos após uma tentativa de fraude nos exames antidoping. Apesar da punição, a diretoria do clube rubro-negro conseguiu uma reviravolta para o atleta voltar a atuar.
Na atual temporada, Gabigol tem 11 jogos pelo Flamengo. Foram oito pelo Campeonato Carioca, duas partidas pela Copa Libertadores da América e um embate no Campeonato Brasileiro, no último sábado (11), justamente contra o Corinthians, no Maracanã. Contudo, o centroavante tem dois gols marcados e não balança as redes desde fevereiro, há sete confrontos.
PRÓXIMO JOGO
Enquanto a diretoria do Flamengo decide os próximos passos sobre Gabigol, o elenco rubro-negro foca nos próximos compromissos na temporada. O Mengo encara o Amazonas na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus.
pode vir pro Timão, Gabigol, kkkk !!!
Bem-Vindo !!!