Gabigol não treinou e deixou o Ninho do Urubu assim que foi comunicado de punição
O clima não é um dos melhores para Gabigol no Flamengo. Isso porque, após vazamento de foto do atleta vestido com a camisa do Corinthians, a diretoria rubro-negro puniu em 10% do salário e tirou a camisa 10 do atacante. Ao tomar ciência da decisão, o atleta deixou o CT Ninho do Urubu.
Gabigol se reapresentou normalmente nesta sexta-feira (17). Porém, antes mesmo de o treino ter início, o atacante conversou com os dirigentes e após tomar ciência da decisão, não treinou junto aos companheiros. O ex-camisa 10 não participou das atividades e, logo em sequência, deixou o Ninho do Urubu. O portal ‘UOL’ divulgou a informação primeiramente.
GABIGOL PERDEU A CAMISA 10 DO FLAMENGO
Na tarde desta sexta-feira (17), o Flamengo divulgou que Gabigol foi punido e, além disso, não usará mais a camisa 10 em competições possíveis de alterações de números. Desse modo, o jogador terá uma nova numeração no Rubro-Negro.
A punição ocorreu após vazar foto na qual Gabigol aparece vestido com a camisa do Corinthians. Até o momento, a assessoria e o empresário negam a veracidade do conteúdo. No entanto, pessoas ligadas ao clube confirmam a versão que viralizou nas redes sociais.
FUNCIONÁRIO TAMBÉM PUNIDO
Além de Gabigol, Márcio Santos também recebeu punição. O supervisor do clube recebeu advertência na carteira de trabalho por questões hierárquicas. Já o roupeiro Sidnei Bernardes, que também estava na festa na casa do atleta, saiu ileso.
Beleza! Vai ser multado também por não treinar? Chega! Já deu. Já passou da hora de vazar. Péssimo exemplo para os demais jogadores, principalmente os mais novos.
Esta Diretoria idiota tem que olhar isso tb quando for contratar. Fugir de jogador com esse perfil, que tem um ego e uma impáfia tão grandes que acha que tem vaga cativa no time mesmo não jogando porra nenhuma, e acha que tem o direito de fazer exigências absurdas para renovar contrato.
O único técnico que teve peito para colocar esse babaca no banco, por não estar jogando absolutamente nada, foi Tite. Todos os treinadores anteriores foram covardes e acharam que bajulando esse cara teriam sucesso. Resultado: se fuderam.
E desde que ele foi para o banco já aprontou várias fora de campo, do ano passado para cá.
Vou repetir. Chega! Já deu. Que o Flamengo o empreste no meio do ano, para não sermos obrigados a aturá-lo até dezembro.
Excelente expressão amigo flamengo não precisa desse babaca a torcida fica aplaudindo e um banana já era limpa logo.
Esse Gabriel é uma praga tá fazendo demais no flamengo será q agora algum idiota da diretoria vai tomar uma atitude com esse verme manda ele para coríntia já.