Tite começa com Gabigol no banco de reservas
Por: Leo José
O Flamengo enfrenta o Corinthians neste sábado (11), pelo Brasileirão, e Tite projeta linha de ataque com Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. No banco de reservas, Gabigol aparece como opção. Porém, quanto tempo o atacante pode jogar logo mais e qual é a condição de jogo do camisa 10?
Conforme apuração do Coluna do Fla, Gabigol pode atuar de 45 a 60 minutos na partida contra o Corinthians. Isso porque, a condição de jogo do atacante ainda não é a ideal. O camisa 10 retornou aos treinos com o elenco no Ninho do Urubu em 30 de abril. Ou seja, são 11 dias nesse período de volta aos trabalhos normais após conseguir efeito suspensivo.
VEJA ROTINA DE GABIGOL DESDE RETORNO
- 7 dias de treino (30/04, 02, 03, 05, 06, 09 e 10/05)
- 3 dias de jogos (01, 04 e 07/05)
- 1 dia de folga (08/05)
Gabigol desfalcou o Flamengo em 12 jogos seguidos por lesões e suspensão. No entanto, o atacante voltou ao time em 01 de maio, na estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil. Logo conseguir o efeito efeito suspensivo, o camisa 10 entrou no segundo tempo e ficou em campo por 27 minutos na vitória de 1 a 0 sobre o Amazonas.
TITE ADMITIU ERRO
— Primeiro fiz o reconhecimento em termos físicos. Eu errei de tê-lo colocado num tempo tão grande no jogo. Porque estava um longo tempo fora, e eu o expus. Mas a necessidade do jogo faz. Era um tempo menor que ele tinha para o jogo, e eu quis usar um tempo maior por essa mobilização — disse Tite, na coletiva depois do jogo contra o Amazonas.
No jogo seguinte, diante do Bragantino, Tite manteve Gabigol no banco de reservas durante todo o tempo. Já contra o Palestino, no Chile, o técnico pôs o camisa 10 para atuar em 24 minutos. Agora, o atacante começa a partida Flamengo x Corinthians no banco de reservas, podendo ser acionado entre 45 e 60 minutos.
COLUNA DO FLA TRANSMITE FLAMENGO X CORINTHIANS
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (11), pela sexta rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração do clássico nacional no Maracanã, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.
Esta assessoria do Gabigol trabalha bastante para não perder a boquinha no Mengão.
Creio que tod torcedor rubro-negro queira saber quando o jogador vai sair do clube e não, por quanto tempo vai atrapalhar os companheiros, contra o Corinthians, se entrar.
Gabigol não é mais jogador. Esqueçam o rapaz e torçam para que o Mengão contrate um centro-avante, raçudo, veloz e matador, como Cano e Paulinho. Até já teve (Rodrigo Muniz), há pouco tempo, mas algo coçante na cabeça de Marcos Braz, não permitiu a evolução do jovem goleador, que está fazendo o maior sucesso na Europa, se efetivasse na equipe principal. Apostou em Gabigol e em Pedro.
Fora gabiBOSTA!!!!