Gabigol tem reencontro sem manifestações contrárias ou favoráveis com torcida do Flamengo
O Flamengo venceu o Millonarios (COL) por 3 a 0 na última terça-feira (28), pela Libertadores da América. Dessa forma, no Maracanã, Gabigol reencontrou a torcida rubro-negra de forma ‘fria’ após a polêmica foto na qual vestia a camisa do Corinthians. Sem entrar em campo, o camisa 99 não teve muitas manifestações nem contrárias, nem a favor.
Antes de mais nada, vale ressaltar que não houve grande comoção no sentido de vaias ou protestos generalizados contra Gabigol. Contudo, alguns torcedores do Flamengo, de forma pontual, se dividiram entre apoio e críticas a ao atacante.
“Gabigol, confio em você. Me dá sua camisa”, pediu um pequeno rubro-negro. Já outro torcedor do Flamengo exibiu um cartaz fazendo alusão a promoção de supermercado: “Oferta! Gabigol R$ 1,99”. Com ânimos ‘acalmados’, o reencontro do atacante com a torcida rubro-negra foi tranquilo.
APOIO AO FLAMENGO
No banco de reservas, Gabigol foi flagrado cantando uma das músicas mais conhecidas das arquibancadas rubro-negras. “Acima de tudo Rubro-Negro, amor maior não tem igual. Eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final”, cantou o camisa 99, de forma tímida, junto com a torcida do Flamengo.
Em resumo, Gabigol chegou a ir para o aquecimento, mas não foi chamado para entrar em campo nem no segundo tempo do jogo. Inclusive, esta foi a segunda partida seguida que Tite não acionou o atacante no decorrer do embate.
CARINHO E PROTESTO EM MANAUS
Desde a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians, Gabigol recebeu o carinho da torcida, mas também sofreu cobranças. Isso porque, na chegada em Manaus na semana passada, o atacante foi festejado e caiu nos braços dos torcedores para tirar fotos e dar autógrafos.
O episódio aconteceu quando a delegação do Flamengo chegou em Manaus para o jogo contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. Em solo amazonense, Gabigol também viu a torcida rubro-negra se manifestar com uma faixa: “Judas. Não somos fãs de canalhas”.
PRÓXIMA CHANCE
A próxima oportunidade de Gabigol entrar em campo pelo Flamengo é no domingo (02), quando o Mais Querido enfrenta o Vasco da Gama. O clássico acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.